H4RRY Escreveu:Até hoje espero você comentar sobre o “nepotismo do bem” que foi aplicado por esses que você defende. E não só isso, nunca vi você dar um piu sobre as escalações questionáveis atuais da Disney e das CARIDADES que o Fábio Azevedo faz chamando um monte de gente duvidosa. Você é só um passador de pano imundo, é isso o que você é. É mais honroso você assumir que é alguém do ramo infiltrado no fórum do que vir com esse discursinho piegas paneleiro, será que você não percebeu que ninguém mais cai nessa sua conversinha fiada?
Sim, eu não falei de estúdios pequenos/nanicos como um Luminus ou AllDubbing... Eu falei de "Grandes Estúdios". E nisso da pra entrar a TV Group (ou seja lá que nome use) e mais precisamente as dublagens medonhas da Disney, disso o colega não fala. Aqui é medonho, gente inexperiente, sem interpretação e com vozes que não combinam mantendo a "Dublagem Viva".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
H4RRY Escreveu:Até hoje espero você comentar sobre o “nepotismo do bem” que foi aplicado por esses que você defende. E não só isso, nunca vi você dar um piu sobre as escalações questionáveis atuais da Disney e das CARIDADES que o Fábio Azevedo faz chamando um monte de gente duvidosa. Você é só um passador de pano imundo, é isso o que você é. É mais honroso você assumir que é alguém do ramo infiltrado no fórum do que vir com esse discursinho piegas paneleiro, será que você não percebeu que ninguém mais cai nessa sua conversinha fiada?
cadê moderação
True love will find you in the end.
Lembrei do meme "Sai do FAKE".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
H4RRY Escreveu:Você é só um passador de pano imundo, é isso o que você é. É mais honroso você assumir que é alguém do ramo infiltrado no fórum do que vir com esse discursinho piegas paneleiro, será que você não percebeu que ninguém mais cai nessa sua conversinha fiada?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
[video=youtube;r_dFw96fX3g]https://www.youtube.com/watch?v=r_dFw96fX3g[/video]
Vai se lascar. Ele tomou um tiro no coração na última série kkkkkkkkkk
Gostei da maioria das escalações. Um ou outro que escolheria, tipo o Moreno no Dempsey. Saldo positivo. Fiquei na dúvida se esse dublado do Batista é alguém imitando o Cassius ou ele mesmo.
Fábio Escreveu:Vai se lascar. Ele tomou um tiro no coração na última série kkkkkkkkkk
Gostei da maioria das escalações. Um ou outro que escolheria, tipo o Moreno no Dempsey. Saldo positivo. Fiquei na dúvida se esse dublado do Batista é alguém imitando o Cassius ou ele mesmo.
Mas esta série é antes da primeira série...
Ele jovem.
----------