Studio Ghibli

295 Replies, 55936 Views

Yatogam1 Escreveu:Hoje vamos descobrir qual dublagem vai ser exibida em Meu Amigo Totoro, a 1ª dublagem da Dublavídeo só saiu em VHS, e é bem provável que não seja essa que vão exibir.

A 2ª dublagem da Vox Mundi só passou no Discovery Kids, e a 3ª dublagem que também foi feita na Vox Mundi saiu na Netflix. Vamos ver qual dublagem o Gloob vai exibir, ou se vai ser redublado novamente.

A primeira dublagem falaram na época que não foi aproveitada por não cobrir o filme todo, que foi dublado em uma versão editada do longa, lançado assim na época no ocidente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]
Detalhe na logo que apareceu no início do filme... Seria a Sato louca de distribuir os filmes com dublagem sem o direito das tais? Dado o histórico, não duvido que supostamente os filmes que ja tem dublagem sejam exibidos com suas originais, com excessão de Totoro (que devem exibir com sua 3ª dublagem) e Sussuros do Coração (que não tem dublagem e deve ganhar uma).
victorneto623 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]
Detalhe na logo que apareceu no início do filme... Seria a Sato louca de distribuir os filmes com dublagem sem o direito das tais? Dado o histórico, não duvido que supostamente os filmes que ja tem dublagem sejam exibidos com suas originais, com excessão de Totoro (que devem exibir com sua 3ª dublagem) e Sussuros do Coração (que não tem dublagem e deve ganhar uma).
Acho que não kkkkkk
A Sato jamais iria querer queimar a sua imagem com o Grupo Globo, caso essa bomba explodisse; provavelmente só intermediaram as negociações entre as duas partes, um papel que já desempenharam outras vezes. Quanto ao resto, eu concordo, mas só vamos ter certeza na hora.
Como eu disse, Totoro redublado

[video=youtube;rVFS81rWHG8]https://www.youtube.com/watch?v=rVFS81rWHG8[/video]

Bia Menezes fazendo a Satsuki e a Mei não identifiquei
Carai, q locutor é esse
Se tratando de Grupo Globo, mas tendo também a Sato Company no meio, não duvidaria essas dublagens novas dos filmes do Ghibli estarem na Beck Studios ou na Mídia P.
victorneto623 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]

A Sato realmente tem os direitos dos filmes, eles pegaram esse ano mesmo.

vmlc Escreveu:Como eu disse, Totoro redublado

[video=youtube;rVFS81rWHG8]https://www.youtube.com/watch?v=rVFS81rWHG8[/video]

Bia Menezes fazendo a Satsuki e a Mei não identifiquei

Realmente, mais uma redublagem pro filme, e essa é a 4ª dublagem.

SuperBomber3000 Escreveu:Se tratando de Grupo Globo, mas tendo também a Sato Company no meio, não duvidaria essas dublagens novas dos filmes do Ghibli estarem na Beck Studios ou na Mídia P.

Vamos ver quem bancou a dublagem se foi o Gloob ou a Sato, hoje às 22h45 vai ser exibido e devemos descobrir o estúdio.
Yatogam1 Escreveu:Vamos ver quem bancou a dublagem se foi o Gloob ou a Sato, hoje às 22h45 vai ser exibido e devemos descobrir o estúdio.
Se tiver sido a Sato, talvez finalmente o filme receba uma dublagem "padrão" e não precise ser redublado a cada lugar em que for exibido.
Foi a Midia P que redublou isso ou a Beck afinal?

Enfim, falaram lá atrás que adquiriram esses animes direto do Ghibli. Alarme falso.
Vendo pelo lado bom, como é a Sato trazendo, é um bom momento pra ela sair da zona de conforto e iniciar uma parceria de verdade, não se limitando mais a trazer só filmes. Apesar de eu não achar que irão a fundo nisso.
Eles poderiam trazer por exemplo o filme de Deemo pra algum canal deles ou no streaming, o que me preocupa é o que fez eles não lançarem o filme é em lugar nenhum kkkkkkkk
Ele simplesmente foi ofuscado pelo último lançamento do Ghibli que a Sato fez, mas ainda está no catálogo da empresa.
Jef Escreveu:Foi a Midia P que redublou isso ou a Beck afinal?

Enfim, falaram lá atrás que adquiriram esses animes direto do Ghibli. Alarme falso.
Vendo pelo lado bom, como é a Sato trazendo, é um bom momento pra ela sair da zona de conforto e iniciar uma parceria de verdade, não se limitando mais a trazer só filmes. Apesar de eu não achar que irão a fundo nisso.
Eles poderiam trazer por exemplo o filme de Deemo pra algum canal deles ou no streaming, o que me preocupa é o que fez eles não lançarem o filme é em lugar nenhum kkkkkkkk
Ele simplesmente foi ofuscado pelo último lançamento do Ghibli que a Sato fez, mas ainda está no catálogo da empresa.

Bem lembrado esse Deemo aí. Inclusive eu lembro de boatos que teria sido dublado em algum lugar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.061 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)