Yatogam1 Escreveu:Hoje vamos descobrir qual dublagem vai ser exibida em Meu Amigo Totoro, a 1ª dublagem da Dublavídeo só saiu em VHS, e é bem provável que não seja essa que vão exibir.
A 2ª dublagem da Vox Mundi só passou no Discovery Kids, e a 3ª dublagem que também foi feita na Vox Mundi saiu na Netflix. Vamos ver qual dublagem o Gloob vai exibir, ou se vai ser redublado novamente.
A primeira dublagem falaram na época que não foi aproveitada por não cobrir o filme todo, que foi dublado em uma versão editada do longa, lançado assim na época no ocidente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]
Detalhe na logo que apareceu no início do filme... Seria a Sato louca de distribuir os filmes com dublagem sem o direito das tais? Dado o histórico, não duvido que supostamente os filmes que ja tem dublagem sejam exibidos com suas originais, com excessão de Totoro (que devem exibir com sua 3ª dublagem) e Sussuros do Coração (que não tem dublagem e deve ganhar uma).
Como eu disse, Totoro redublado
[video=youtube;rVFS81rWHG8]https://www.youtube.com/watch?v=rVFS81rWHG8[/video]
Bia Menezes fazendo a Satsuki e a Mei não identifiquei
Se tratando de Grupo Globo, mas tendo também a Sato Company no meio, não duvidaria essas dublagens novas dos filmes do Ghibli estarem na Beck Studios ou na Mídia P.
Foi a Midia P que redublou isso ou a Beck afinal?
Enfim, falaram lá atrás que adquiriram esses animes direto do Ghibli. Alarme falso.
Vendo pelo lado bom, como é a Sato trazendo, é um bom momento pra ela sair da zona de conforto e iniciar uma parceria de verdade, não se limitando mais a trazer só filmes. Apesar de eu não achar que irão a fundo nisso.
Eles poderiam trazer por exemplo o filme de Deemo pra algum canal deles ou no streaming, o que me preocupa é o que fez eles não lançarem o filme é em lugar nenhum kkkkkkkk
Ele simplesmente foi ofuscado pelo último lançamento do Ghibli que a Sato fez, mas ainda está no catálogo da empresa.