Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43925 Views

E eu vou continuar postando aqui atores de vozes. Cada um que aprenda a lidar com suas próprias angústias.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:E eu vou continuar postando aqui atores de vozes. Cada um que aprenda a lidar com suas próprias angústias.

Tudo bem, os tópicos são abertos, desvirtua-os o quanto quiser.
GabrielSa Escreveu:Tudo bem, os tópicos são abertos, desvirtua-os o quanto quiser.

Verdade. Tópicos abertos, viva a democracia e liberdade de expressão pela qual brigo há anos neste fórum e pelo visto está dando resultado, já que agora liberaram catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e Buenos Aires.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
DavidDenis Escreveu:Verdade. Tópicos abertos, viva a democracia e liberdade de expressão pela qual brigo há anos neste fórum e pelo visto está dando resultado, já que agora liberaram catalogar dublagens de Miami, Los Angeles e Buenos Aires.

Sim, é muito bom ouvir todo mundo (independente do pensamento).
Acho que a situação pode ser facilmente resolvida alterando o nome do tópico para: “Nota de Falecimento - Artistas de Voz”. Também vejo muitos posts aqui com relação à outros profissionais da voz sem ser dubladores propriamente dito, e tudo bem também, são tão profissionais quanto.

GabrielSa Escreveu:Tudo bem, os tópicos são abertos, desvirtua-os o quanto quiser.

Pra quê melhor exemplo de tópicos desvirtuados como aqueles “E Se Fosse Dublado em…” que já tem uma caralhada de tópicos com a mesma finalidade só que com nomes diferentes, não é mesmo?
H4RRY Escreveu:lPra quê melhor exemplo de tópicos desvirtuados como aqueles ?E Se Fosse Dublado em?? que já tem uma caralhada de tópicos com a mesma finalidade só que com nomes diferentes, não é mesmo?

Exato, desvirtuar não é bom. Cada um tem que fazer sua parte contra isso, eu mesmo só faço elencos elencos paulistas no ?e se fosse dublado em São Paulo?, cariocas no ?e se fosse dublado no Rio??, e assim vai (lógico, tbm envolvem questões de época, de quem fez o filme originalmente)?

Mas enfim, é bom levarmos essa conversa pro tópico das sugestões, que aq já está desvirtuando o tópico novamente.
DavidDenis Escreveu:E eu vou continuar postando aqui atores de vozes. Cada um que aprenda a lidar com suas próprias angústias.
Vai ter ataque toda vez que reclamarem? Porque, olha, liberdade de expressão é pros dois lados...

H4RRY Escreveu:Acho que a situação pode ser facilmente resolvida alterando o nome do tópico para: “Nota de Falecimento - Artistas de Voz”. Também vejo muitos posts aqui com relação à outros profissionais da voz sem ser dubladores propriamente dito, e tudo bem também, são tão profissionais quanto.

Pra quê melhor exemplo de tópicos desvirtuados como aqueles “E Se Fosse Dublado em…” que já tem uma caralhada de tópicos com a mesma finalidade só que com nomes diferentes, não é mesmo?
Eu acho que devia ser "Nota de Falecimento - Dublagem", pra acomodar dubladores, diretores, tradutores, staff de estúdios, donos, etc. Gente que não fez nada em dublagem coloca no Fala Povo que é a área off-topic do fórum.

E não entendi, seguir as propostas dos tópicos é desvirtuar? Eu sei que você não gosta da existência dos vários tópicos de fancast, mas a impressão que dá é que você queria arranjar qualquer maneira de trazer a discussão e cutucar o povo que participa nesses tópicos e aí resolveu citar aleatoriamente isso aqui num tópico sobre mortes de pessoas como se fizesse algum sentido.
True love will find you in the end.
Um tópico de LUTO, que não está falando de luto. Tópico subindo com este debate e dando "angústia" em algumas pessoas, né?
Caímos naquele ciclo eterno de alguém reclamar do tópico sendo desvirtuado, desvirtuando ele com esta discussão
----------
DavidDenis Escreveu:Um tópico de LUTO, que não está falando de luto. Tópico subindo com este debate e dando "angústia" em algumas pessoas, né?
Caímos naquele ciclo eterno de alguém reclamar do tópico sendo desvirtuado, desvirtuando ele com esta discussão

Pois é, eu tô angustiado aqui, o coração tá quase saindo pela boca. Até sugeri levar o papo pro tópico das sugestões. Seria bom se o Reinaldo movesse nossos últimos posts pra lá?

GabrielSa Escreveu:Mas enfim, é bom levarmos essa conversa pro tópico das sugestões, que aq já está desvirtuando o tópico novamente.
DavidDenis Escreveu:Um tópico de LUTO, que não está falando de luto. Tópico subindo com este debate e dando "angústia" em algumas pessoas, né?
Você tem razão, David, a gente tá desvirtuando o tópico e devíamos mover a discussão pra outro lugar, só acho que diz muito que você nem mesmo parece conseguir reconhecer que contribuiu para o tumulto; eu dei meus pêsames e fiz uma reclamação que expliquei de onde vem, você me provocou de forma desrespeitosa.

Não me importo de te ignorar e você me ignorar e essa coisa toda, mas não quer dizer que você pode fazer o que quiser e eu vou ficar calada. Esse tópico sempre foi coisa séria, é pra falar de morte no meio da dublagem; recentemente, um pessoal parece que quer banalizar e postar umas coisas que não tem nada a ver, e nem me refiro à você especificamente, é algo que já vem acontecendo faz tempo, como o outro lá que postou um vídeo de uns caras falando da morte da Chris Louise de uma forma bem desrespeitosa e desnecessária, que na minha opinião não devia nem ser divulgado daquela forma aqui.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.003 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.582 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.802 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 873.689 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.689 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)