Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706700 Views

Achei uma completa sacanagem isso, julgaram o buzzoni só pelas poucas falas e nem deram uma chance pra ele dublar o shadow direito.
Johnny84 Escreveu:Desde o primeiro trailer tinham reclamado da voz do buzzoni e depois decidiram fazer uma petição pra mudarem a voz pro reginaldo primo. E a Paramount parece que ouviu as reclamações.
[ATTACH=CONFIG]97775[/ATTACH]

E fizeram o certo, não tinha combinado em nada sinceramente.

Luiz2812 Escreveu:sim, mas eu entendi que foi mais pelo alto número de comentários, até porquê essa petição aí nem foi muito grande, duvido que a Paramount trocaria a voz por causa de algo que nem atingiu um público grande

Deve ter atingindo sim, pra eles gastarem pra redublar todas as falas com o Reginaldo Primo. A Paramount já não fez isso anteriormente com Pânico? Apesar dos altos e baixos, de vez em quando eles ouvem o público.

Johnny84 Escreveu:Achei uma completa sacanagem isso, julgaram o buzzoni só pelas poucas falas e nem deram uma chance pra ele dublar o shadow.

Reynaldo Buzzoni é o melhor dublador pro Keanu Reeves, o ator.

Mas pro personagem do Shadow, o melhor dublador é o Reginaldo Primo, independente da voz dele no original.
Yatogam1 Escreveu:Reynaldo Buzzoni é o melhor dublador pro Keanu Reeves, o ator.
há controversia
True love will find you in the end.
Yatogam1 Escreveu:Deve ter atingindo sim, pra eles gastarem pra redublar todas as falas com o Reginaldo Primo. A Paramount já não fez isso anteriormente com Pânico? Apesar dos altos e baixos, de vez em quando eles ouvem o público
É outro trailer, assim como no Pânico, que também só trocaram as vozes pra outro trailer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yatogam1 Escreveu:Reynaldo Buzzoni é o melhor dublador pro Keanu Reeves, o ator.

Mas pro personagem do Shadow, o melhor dublador é o Reginaldo Primo, independente da voz dele no original.

Então porque não colocaram todos os dubladores clássicos desde o primeiro filme? Independente de tudo, você percebe a inconsistência? Temos dois dubladores que foram mantidos e dois não. Por mais que eu curta Reginaldo no Shadow, também achei a troca um tanto desrespeitosa com o Buzzoni.
Sim, falta de consistência e sacanagem.
Fábio Escreveu:Sim, falta de consistência e sacanagem.
[Imagem: Puta_falta_de_sacanagem.jpg]
True love will find you in the end.
Era então pra terem mantido o Leonardo Serrano no Knuckles no segundo filme e Jéssica Vieira no Tails.
Porém, eu acho que eu não gostaria de ouvir Isaac Bardavid no Jim Carrey (no primeiro filme, no caso). Já basta o Hugh Jackman...

Pelo menos não colocaram o Carlos Seidl no Shadow...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Acho que ficava legal no Keanu até, sla, anos 2000, mas nele mais velho hj seria melhor o Jardym
RHCSSCHR Escreveu:Era então pra terem mantido o Leonardo Serrano no Knuckles no segundo filme e Jéssica Vieira no Tails.
Porém, eu acho que eu não gostaria de ouvir Isaac Bardavid no Jim Carrey (no primeiro filme, no caso). Já basta o Hugh Jackman...

Pelo menos não colocaram o Carlos Seidl nele...
No caso do Jim carrey eu acho que colocariam o Marco Ribeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.802 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.649 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.599 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.007 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.082 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)