[ATTACH=CONFIG]93554[/ATTACH]
Ewan McGregor (O Fantasma): Marcus Jardym
Pierce Brosnan (Adam Lang): Luiz Feier Motta
Ewan McGregor (O Fantasma): Marcus Jardym
Pierce Brosnan (Adam Lang): Luiz Feier Motta
Achou que eu tava brincando?
[ATTACH=CONFIG]93554[/ATTACH]
Ewan McGregor (O Fantasma): Marcus Jardym Pierce Brosnan (Adam Lang): Luiz Feier Motta
[ATTACH=CONFIG]94166[/ATTACH]
Neve Campbell (Sidney Prescott): Eleonora Prado David Arquette (Dewey Riley): Marco Antônio Costa Courteney Cox (Gale Weathers): Sheila Dorfman Hayden Panettiere (Kirby Reed): Adriana Torres Matthew Lillard (Stuart Macher): Paulo Vignolo Jamie Kennedy (Randy Meeks): Felipe Grinnan Patrick Dempsey (Det. Mark Kincaid): Alexandre Moreno Liev Schreiber (Cotton Weary): Affonso Amajones Skeet Ulrich (Billy Loomis): Marcelo Campos Roger L Jackson (Voz do assassino): Hércules Franco Scott Foley (Roman Bridger): Ettore Zuim Timothy Olyphant (Mickey): Mário Tupinambá/ Gutemberg Barros
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2024, 16:40 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Patrick Dempsey (Det. Mark Kincaid): Alexandre Morenoprefiro o Hércules Franco na voz do assassino. Além de q o Ettore ainda seria o Roman né? e quem vc colocaria no Timothy Olyphant daí?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:prefiro o Hércules Franco na voz do assassino. Além de q o Ettore ainda seria o Roman né? Tem razão, vou editar o elenco. No Olyphant talvez o Mário Tupinambá ou o Gutemberg Barros
[ATTACH=CONFIG]97633[/ATTACH]
ELENCO DE DUBLAGEM Rachel McAdams (Regina George): Fernanda Baronne Amanda Seyfried (Karen Smith): Ana Lúcia Menezes Lizzy Caplan (Janis Ian): Adriana Torres Amy Poehler (Sra. George): Marisa Leal
Pânico 2 (Scream 2)
[ATTACH=CONFIG]97634[/ATTACH] ELENCO DE DUBLAGEM: Neve Campbell (Sidney Prescott): Marisa Leal David Arquette (Dewey Riley): Marco Antônio Costa Courteney Cox (Gale Weathers): Sheila Dorfman Sarah Michelle Gellar (Casey "Cici" Cooper): Sylvia Salusti Jamie Kennedy (Randy Meeks): Hermes Baroli Jerry O'Connell (Derek): Clécio Souto Timothy Olyphant (Mickey): Reginaldo Primo Laurie Metcalf (Debbie Salt): Juraciara Diácovo Elise Neal (Hallie McDaniel): Christiane Louise Liev Schreiber (Cotton Weary): Ronaldo Júlio Jada Pinkett (Maureen Evans): Roberta Nogueira Omar Epps (Phil Stevens): Guilherme Briggs Duane Martin (Joel, o cameraman): Duda Ribeiro Luke Wilson (Billy em "Facada"): Ettore Zuim Roger L. Jackson (voz do telefone): Jorge Vasconcellos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[ATTACH=CONFIG]97666[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2024, 08:01 por Derek Valmont.)
Elenco Principal: Susan Sarandon (Bette Davis): Sheila Dorfman Jessica Lange (Joanne "Joan" Crawford): Carmen Sheila Judy Davis (Hedda Hopper): Lina Rossana* Alfred Molina (Robert Aldrich): Júlio Chaves Stanley Tucci (Jack Warner): Ricardo Schnetzer Jackie Hoffman (Mamacita): Marlene Costa* Alison Wright (Pauline Jameson): Guilene Conte Elenco Secundário: Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland): Mabel Cezar* Dominic Burgess (Victor Buono): Hércules Franco Kathy Bates (Joan Blondell): Nádia Carvalho Kiernan Shipka (B.D. Merrill): Pamella Rodrigues *se Deus fosse uma entidade justa. Olhei o elenco aqui no fórum e tive vontade de arrancar os meus olhos de tanta escalação tenebrosa que teve nessa dublagem. P.S: não coloquei a Carmen na Kathy Bates porque eu já tinha escalado ela na Jessica Lange e botei a Nádia no lugar dela. Ficaria bom? Talvez sim, talvez não. Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]97666[/ATTACH]Não gosto da Blue Bird, mas não achei tão ruim o elenco da série; não são as vozes habituais dos atores, mas não quer dizer que são ruins. Imagino a Maria da Penha, Torreão, Galvan e alguns outros nomes funcionando perfeitamente. E onde que a Geisa é a escolha perfeita pra Susan Sarandon? Acho muito envelhecida e pesada a voz pra atriz, mesmo que você não goste da Sheila Dorfman nela (não sei se é o caso, mas acho que dá pra argumentar que é uma escolha jovem, não sei) tem outras opções como a Mariangela e a Lina Rossana.
True love will find you in the end.
Pra ser sincero eu nem acho que a Angélica Borges na Catherine Zeta-Jones seja uma escala terrível (óbvio que a Mabel é infinitamente melhor), mas a Angélica não deve ter ficado tão ruim
Bruna Escreveu:E onde que a Geisa é a escolha perfeita pra Susan Sarandon? Acho muito envelhecida e pesada a voz pra atriz, mesmo que você não goste da Sheila Dorfman nela (não sei se é o caso, mas acho que dá pra argumentar que é uma escolha jovem, não sei) tem outras opções como a Mariangela e a Lina Rossana. Sobre a Geisa na Susan, eu não discordo mas eu gostei dela dublando a atriz em Encantada. Tinha me esquecido da Sheila por uma falha minha (não me pergunte porque rs) mas já editei e troquei ela. Julius Rock Escreveu:Pra ser sincero eu nem acho que a Angélica Borges na Catherine Zeta-Jones seja uma escala terrível (óbvio que a Mabel é infinitamente melhor), mas a Angélica não deve ter ficado tão ruim Também não acho que tenha ficado ruim, comparado com outras escalas, é a menos pior. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 462.265 |
32 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.960 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.357 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.880 |