Yukihira Escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:Realmente, mas tô falando mais no sentido dele estar em mais estúdios como Centauro, Gábia, Sigma, Vox Mundi e outros estúdios mais gabaritados. Não acho lá uma grande voz, mas ele é até consistente na maioria dos estúdios, apesar de ver que ele é meio escanteado. Conheci o Matheo e o cara definitivamente não era ruim, mesmo nos personagens secundários o cara entregava um trabalho crível e muito melhor que o Sidney, mas eu sei que pra você pra ser ?bom? é necessário fazer parte da panelinha do bem e babar o ovo do diretor, pra esses daí não importa a merda que façam você passa um paninho com gosto. Até pra nepotismo dessa galera você passa pano. Yukihira Escreveu: Instinto Selvagem 2 foi feito por parte da turma que esteve nesta animação abaixo para a A2. Agora pegaram um filme para a Looke, mas sem nenhum nome grande no elenco. Mas feito no Rio de Janeiro com um elenco alternativo nível All Dubbing: Dani Di Carla, Charles Botelho, Be Telles, Guilherme Montenegro... todos estão nesta dublagem. https://dublagem.fandom.com/wiki/MAVKA:_...a_Floresta Paseven Escreveu:Instinto Selvagem 2 (Basic Instinct 2) - Looke - DBL Estúdios (2a Dublagem) Rota de Fuga aliás é All Dubbing, com direção do Luciano Lira DavidDenis Escreveu:Voz difícil. Talvez a Dani Di Carla ou a Be Telles levando em conta que é do estúdio do Charles Botelho e a direção deve ser dele. Bê Telles é homem... deve ser a Dani ou outra dubladora Reinaldo Escreveu:Bê Telles é homem... deve ser a Dani ou outra dubladora Jurava que era de Beatriz kkkkkk DavidDenis Escreveu:Jurava que era de Beatriz kkkkkk No começo também achei que fosse isso, só descobri quando fui ver o IG do Bê e confirmar que era homem adulto - não a Bia Telles
Vou procurar depois estas pessoas no Instagram, ver a cara delas. Dubladores cariocas afinal...
No Rio estão surgindo "mini-Campinas" dentro da cidade.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Resgate em Nova Iorque (2000/Aka O Rastreador) - 2ª Dublagem H2D Productions
Com Vozes de Talita Rolim, Anya Mei, Kiko Ribeiro, Alexandre Vestri e mais. (Canal do Youtube: Noite de Filmes) joabeliveira Escreveu:Resgate em Nova Iorque (2000/Aka O Rastreador) - 2ª Dublagem H2D Productions [video=youtube;4carKx4UGxQ]https://www.youtube.com/watch?v=4carKx4UGxQ[/video] obs: no final tem o crédito de dublagem Paseven Escreveu:[video=youtube;4carKx4UGxQ]https://www.youtube.com/watch?v=4carKx4UGxQ[/video] Olhando os créditos no final, tem uns nomes aí que me chamaram MUITO a atenção. Se bem que, com a IA batendo na porta, o número de gente patrulhando onde os outros podem ou não dublar deve ter caído muito. Fora que graças simplesmente à conversão monetária, o cachê desse trabalho aos envolvidos não deve ter sido tão pequeno, pelo menos não abaixo do valor tabelado em reais em RJ e SP capitais... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.723 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.467 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.128 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.961 |