Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708529 Views

Para não ter o Marconato, acho possível ter ido para a Vox Mundi. Agora, mesmo sem ele tinham opções melhores.
SuperBomber3000 Escreveu:Para não ter o Marconato, acho possível ter ido para a Vox Mundi. Agora, mesmo sem ele tinham opções melhores.

Claro, já que o Marconato não é o melhor nem de SP.

Opção boa (e até melhor) é o que não faltava

Agora Vila Verde foi outro nível de ruindade, loucura total
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Para não ter o Marconato, acho possível ter ido para a Vox Mundi. Agora, mesmo sem ele tinham opções melhores.
Não entendi muito esse raciocínio; sei que o Marconato não dubla na Vox, mas o cara teve mais de 20 dubladores, uns 10 só em SP, aí tem que ser um estúdio em que todos estão brigados?
True love will find you in the end.
Podiam chamar o Grinnan, Rollo ou Ettore, certeza que ficariam melhores que o Fabrício
Toomy_Shelby044 Escreveu:Podiam chamar o Grinnan, Rollo ou Ettore, certeza que ficariam melhores que o Fabrício

Qualquer dublador do Rio e de Sampa ficaria melhor que o Fabricio
Toomy_Shelby044 Escreveu:Podiam chamar o Grinnan, Rollo ou Ettore, certeza que ficariam melhores que o Fabrício

melhor que o Vila Verde no ator creio que umas 100 pessoas de RJ e SP.

agora se for pra ficar bom, n vejo Grinnan. O Ettore fica top no ator, então seria a escolha que vejo como obvia na vox
Bruna Escreveu:Não entendi muito esse raciocínio; sei que o Marconato não dubla na Vox, mas o cara teve mais de 20 dubladores, uns 10 só em SP, aí tem que ser um estúdio em que todos estão brigados?

Cara de ser Unidub ou TV Group.
Reinaldo Escreveu:Cara de ser Unidub ou TV Group.

TV Group pode ser msm, a da Netflix tem umas escalações "novas" bem duvidosas
Fabrício Villa Verde é muito mal escalado em São Paulo mano, no Rio eu não via isso ocorrer agora em Sampa meu Deus
Daniel Felipe Escreveu:Fabrício Villa Verde é muito mal escalado em São Paulo mano, no Rio eu não via isso ocorrer agora em Sampa meu Deus

Como no Rio não? Ele sendo quem meus fez o Dan Stevens é o cúmulo e ainda continuam a escalar...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.919 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 797.101 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.849 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.105 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)