Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704209 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior é que é somente em produções da Netflix, fora, o Jorge faz o ator normalmente, estranho
cliente deve ter exigido a manutenção da voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:cliente deve ter exigido a manutenção da voz
Mas tipo, em outros atores isso não ocorre, só o Marco que é FIXO msm, tudo vai pra Netflix desse ator é o Marco, com outros atores grandes ou até maiores que o Jamie não tem isso de dublador FIXO,
Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior é que é somente em produções da Netflix, fora, o Jorge faz o ator normalmente, estranho
mais ou menos né, só fez 1 projeto e ainda foi em SP kkkkk

Luiz2812 Escreveu:cliente deve ter exigido a manutenção da voz
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas tipo, em outros atores isso não ocorre, só o Marco que é FIXO msm, tudo vai pra Netflix desse ator é o Marco, com outros atores grandes ou até maiores que o Jamie não tem isso de dublador FIXO,
sim. De cabeça lembro da Millie Bobby Brown tb. Eu acho que em alguns projetos a Netflix pode até ter exigido continuidade, mas acho q só virou comodismo dos diretores mrm. Até pq na grande maioria desses filmes o Foxx tá com essa skin de paizão aí e o Marco até que cai bem (embora Jorge e Duda>>>)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
reus11XD Escreveu:Achei estranho o Moreno no Jason Bateman, mas o Capelli no Taron Egerton eu realmente gostei desde quando começou a ser escalado no ator, inclusive, acho que ficou até melhor do que quando era o Andreas

Ficou bom o João mas "melhor" eu acho até um exagero da sua parte mas ok.

Luiz2812 Escreveu:Aí não né pai...kkkkkk. eu curto mas pra mim tem um abismo de diferença.

Eu curti o Sergio no Bateman, mas achei estranha a voz que ele fez, aliás nem tinha reconhecido mais pra frente do vídeo. Só tomara que seja o Jardym no filme

e Dondi no Hank de BrBa, um shitpost que já cheguei a imaginar.... essa direção tá meio duvidosa

O Sérgio Moreno no Jason Bateman, eu achei meio esquisito, já o Dondi no Dean Norris... o silêncio resume a minha resposta. Mas certamente eles irão insistir nessas duas escalas goela abaixo conhecendo bem o estúdio. Talvez mudem, talvez não.
Jotacê Escreveu:Ficou bom o João mas "melhor" eu acho até um exagero da sua parte mas ok.

O Sérgio Moreno no Jason Bateman, eu achei meio esquisito, já o Dondi no Bryan Cranston... o silêncio resume a minha resposta. Mas certamente eles irão insistir nessas duas escalas goela abaixo conhecendo bem o estúdio. Talvez mudem, talvez não.

O Dondão tá dublando o Dean Norris
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Dondão tá dublando o Dean Norris

Eh me enganei. Vlw por me corrigir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2024, 17:24 por Derek Valmont.)
vi poucos filmes do james foxx mas gosto da dublagem do marco ribeiro nele no filme do ray charles
[video=youtube;F6JmWe8KCPI]https://www.youtube.com/watch?v=F6JmWe8KCPI[/video]

essa série estrelada pela Phoebe de Friends parece que preferiram elenco todo "pauslita" (gravado presencialmente). Apesar de ser um elenco bem escalado, achei muito esquisito o Fabrício fazendo um ator de 50 anos tendo Alexandre Marconato na praça como voz mais recorrente do ator.

Ray Romano - Nestor Chiesse
Lisa Kudrow - Letícia Quinto
Linda Cardellini - Priscila Franco
Luke Wilson - Fabrício Vila Verde
Teyonah Parris - Samira Fernandes
Abbi Jacobson - Carol Valença
Poppy Liu - Cássia Bisceglia
Denis Leary - Leonardo Camillo
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2024, 22:27 por thagner.)
thagteus.oliveira Escreveu:[video=youtube;F6JmWe8KCPI]https://www.youtube.com/watch?v=F6JmWe8KCPI[/video]

essa série estrelada pela Phoebe de Friends parece que preferiram elenco todo "pauslita" (gravado presencialmente). Apesar de estar bem escalado achei muito esquisito o Fabrício fazendo um ator de 50 anos tendo Alexandre Marconato na praça como voz mais recorrente do ator.

Ray Romano - Nestor Chiesse
Lisa Kudrow - Letícia Quinto
Linda Cardellini - Priscila Franco
Luke Wilson - Fabrício Vila Verde
Teyonah Parris - Samira Fernandes
Abbi Jacobson - Carol Valença
Poppy Liu - Cássia Bisceglia
Denis Leary - Leonardo Camillo
Que piada o Vila Verde no Luke Wilson. A Letícia na Lisa Kudrow e Valença na Abbi Jacobson são duas escalas que eu gosto muito.

No O-T Fagbenle me pareceu o Diego Lima, mas posso estar errada. É a Rosa Maria Baroli na Denise (Anna Maria Horsford).
True love will find you in the end.
O Fabricio Vila Verde é muito mal escalado cara pqp, como pode um negócio desse

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.607 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.402 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.924 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.900 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)