Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior é que é somente em produções da Netflix, fora, o Jorge faz o ator normalmente, estranhocliente deve ter exigido a manutenção da voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior é que é somente em produções da Netflix, fora, o Jorge faz o ator normalmente, estranhocliente deve ter exigido a manutenção da voz
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:cliente deve ter exigido a manutenção da vozMas tipo, em outros atores isso não ocorre, só o Marco que é FIXO msm, tudo vai pra Netflix desse ator é o Marco, com outros atores grandes ou até maiores que o Jamie não tem isso de dublador FIXO, Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior é que é somente em produções da Netflix, fora, o Jorge faz o ator normalmente, estranhomais ou menos né, só fez 1 projeto e ainda foi em SP kkkkk Luiz2812 Escreveu:cliente deve ter exigido a manutenção da voz Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas tipo, em outros atores isso não ocorre, só o Marco que é FIXO msm, tudo vai pra Netflix desse ator é o Marco, com outros atores grandes ou até maiores que o Jamie não tem isso de dublador FIXO,sim. De cabeça lembro da Millie Bobby Brown tb. Eu acho que em alguns projetos a Netflix pode até ter exigido continuidade, mas acho q só virou comodismo dos diretores mrm. Até pq na grande maioria desses filmes o Foxx tá com essa skin de paizão aí e o Marco até que cai bem (embora Jorge e Duda>>>)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
reus11XD Escreveu:Achei estranho o Moreno no Jason Bateman, mas o Capelli no Taron Egerton eu realmente gostei desde quando começou a ser escalado no ator, inclusive, acho que ficou até melhor do que quando era o Andreas Ficou bom o João mas "melhor" eu acho até um exagero da sua parte mas ok. Luiz2812 Escreveu:Aí não né pai...kkkkkk. eu curto mas pra mim tem um abismo de diferença. O Sérgio Moreno no Jason Bateman, eu achei meio esquisito, já o Dondi no Dean Norris... o silêncio resume a minha resposta. Mas certamente eles irão insistir nessas duas escalas goela abaixo conhecendo bem o estúdio. Talvez mudem, talvez não. Jotacê Escreveu:Ficou bom o João mas "melhor" eu acho até um exagero da sua parte mas ok. O Dondão tá dublando o Dean Norris
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Dondão tá dublando o Dean Norris Eh me enganei. Vlw por me corrigir.
vi poucos filmes do james foxx mas gosto da dublagem do marco ribeiro nele no filme do ray charles
[video=youtube;F6JmWe8KCPI]https://www.youtube.com/watch?v=F6JmWe8KCPI[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2024, 22:27 por thagner.)
essa série estrelada pela Phoebe de Friends parece que preferiram elenco todo "pauslita" (gravado presencialmente). Apesar de ser um elenco bem escalado, achei muito esquisito o Fabrício fazendo um ator de 50 anos tendo Alexandre Marconato na praça como voz mais recorrente do ator. Ray Romano - Nestor Chiesse Lisa Kudrow - Letícia Quinto Linda Cardellini - Priscila Franco Luke Wilson - Fabrício Vila Verde Teyonah Parris - Samira Fernandes Abbi Jacobson - Carol Valença Poppy Liu - Cássia Bisceglia Denis Leary - Leonardo Camillo thagteus.oliveira Escreveu:[video=youtube;F6JmWe8KCPI]https://www.youtube.com/watch?v=F6JmWe8KCPI[/video]Que piada o Vila Verde no Luke Wilson. A Letícia na Lisa Kudrow e Valença na Abbi Jacobson são duas escalas que eu gosto muito. No O-T Fagbenle me pareceu o Diego Lima, mas posso estar errada. É a Rosa Maria Baroli na Denise (Anna Maria Horsford).
True love will find you in the end.
O Fabricio Vila Verde é muito mal escalado cara pqp, como pode um negócio desse
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.607 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 793.402 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 38.924 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.900 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.023 |