Novidades sobre Redublagens

4638 Replies, 2331149 Views

RHCSSCHR Escreveu:Um Amor de Vizinha (And So It Goes) - Redublagem Paulista

Vi um trecho ano passado na Sessão da Tarde. Carlos Silveira no Michael Douglas e Cecília Lemes na Diane Keaton.

Aqui o comercial:
https://m.youtube.com/watch?v=9ePJSGST_1E

Essa versão é a dublagem original.

1a Dub. - Lexx (DVD) - Carlos Silveira e Cecilia Lemes
2a Dub. - BKS (HBO) - Nelson Machado e Rosa Maria Baroli
[video=youtube;ZKxW-SZrjRU]https://www.youtube.com/watch?v=ZKxW-SZrjRU[/video]
Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.
Agora eu entendo o pessoal falar tanto que as dublagens estão tudo com as mesmas vozes. Eles veem os filmes dublados pela Luminus.

Sidney no Clint Eastwood ficou horrível!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.
Agora eu entendo o pessoal falar tanto que as dublagens estão tudo com as mesmas vozes. Eles veem os filmes dublados pela Luminus.

Não é ele quem se auto-escala, é a coordenação do estúdio, no caso o Francisco Freitas.

O Sidney e o Falat dirigem elencos prontamente escalados pelo Francisco.
Eu acho que só não tem opção no estúdio, aí fica recaindo para ele e o Gilmar Lourenço. Acho uma pena essa má impressão, o Sidney já tá no mercado há muitos nos e dubla em consideravelmente muitas casas de São Paulo, acho que inclusive já dirigiu na Centauro.
As pessoas realmente não leem as páginas anteriores antes de comentarem na discussão.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Yukihira Escreveu:Eu acho que só não tem opção no estúdio, aí fica recaindo para ele e o Gilmar Lourenço. Acho uma pena essa má impressão, o Sidney já tá no mercado há muitos nos e dubla em consideravelmente muitas casas de São Paulo, acho que inclusive já dirigiu na Centauro.

discordo sobre "estar no mercado a muitos anos" isso não diz nada se dubla bem ou não. Mostra que tem contatos ou é dono de estúdio (no caso do Sidney)
Aliás, o Juliano Lucas tem aparecido muito em filmes da Lumminus (creditado como Juliano de Lucas), mas curiosamente ele parou de aparecer em dublagens da Dubbing Company.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:As pessoas realmente não leem as páginas anteriores antes de comentarem na discussão.
Você não é amigo do Chiquinho? Pede pra ele parar de fazer escala merda.
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.

SuperBomber3000 Escreveu:Não é ele quem se auto-escala, é a coordenação do estúdio, no caso o Francisco Freitas.

O Sidney e o Falat dirigem elencos prontamente escalados pelo Francisco.

realmente o diretor da dublagem e o diretor que faz a escalação foram escalados em personagens principais e isso não é auto-escala, confia.

Usuários navegando neste tópico: gregoryluis09, 8 Convidado(s)