Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891173 Views

RHCSSCHR Escreveu:Um Amor de Vizinha (And So It Goes) - Redublagem Paulista

Vi um trecho ano passado na Sessão da Tarde. Carlos Silveira no Michael Douglas e Cecília Lemes na Diane Keaton.

Aqui o comercial:
https://m.youtube.com/watch?v=9ePJSGST_1E

Essa versão é a dublagem original.

1a Dub. - Lexx (DVD) - Carlos Silveira e Cecilia Lemes
2a Dub. - BKS (HBO) - Nelson Machado e Rosa Maria Baroli
[video=youtube;ZKxW-SZrjRU]https://www.youtube.com/watch?v=ZKxW-SZrjRU[/video]
Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.
Agora eu entendo o pessoal falar tanto que as dublagens estão tudo com as mesmas vozes. Eles veem os filmes dublados pela Luminus.

Sidney no Clint Eastwood ficou horrível!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.
Agora eu entendo o pessoal falar tanto que as dublagens estão tudo com as mesmas vozes. Eles veem os filmes dublados pela Luminus.

Não é ele quem se auto-escala, é a coordenação do estúdio, no caso o Francisco Freitas.

O Sidney e o Falat dirigem elencos prontamente escalados pelo Francisco.
Eu acho que só não tem opção no estúdio, aí fica recaindo para ele e o Gilmar Lourenço. Acho uma pena essa má impressão, o Sidney já tá no mercado há muitos nos e dubla em consideravelmente muitas casas de São Paulo, acho que inclusive já dirigiu na Centauro.
As pessoas realmente não leem as páginas anteriores antes de comentarem na discussão.
Yukihira Escreveu:Eu acho que só não tem opção no estúdio, aí fica recaindo para ele e o Gilmar Lourenço. Acho uma pena essa má impressão, o Sidney já tá no mercado há muitos nos e dubla em consideravelmente muitas casas de São Paulo, acho que inclusive já dirigiu na Centauro.

discordo sobre "estar no mercado a muitos anos" isso não diz nada se dubla bem ou não. Mostra que tem contatos ou é dono de estúdio (no caso do Sidney)
Aliás, o Juliano Lucas tem aparecido muito em filmes da Lumminus (creditado como Juliano de Lucas), mas curiosamente ele parou de aparecer em dublagens da Dubbing Company.
DavidDenis Escreveu:As pessoas realmente não leem as páginas anteriores antes de comentarem na discussão.
Você não é amigo do Chiquinho? Pede pra ele parar de fazer escala merda.
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, o Sidney César deve ser alguém com uma auto-estima gigantesca pra ficar se auto-escalando em vários protagonistas e atores de sucesso.

SuperBomber3000 Escreveu:Não é ele quem se auto-escala, é a coordenação do estúdio, no caso o Francisco Freitas.

O Sidney e o Falat dirigem elencos prontamente escalados pelo Francisco.

realmente o diretor da dublagem e o diretor que faz a escalação foram escalados em personagens principais e isso não é auto-escala, confia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.811 34 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.301 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.541 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.050 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)