Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891907 Views

vou tentar rever o filme agora com essa redublagem pra ver se não estragaram as adaptações com trocadilhos nos nomes dos personagens
Alisson2 Escreveu:A Vanessa é a Talita Rolim.

A Talita é de Curitiba né. Gostei do que vi dela.

Obs. a resposta está na cor branca, só passando por cima pra ela ela m
SuperBomber3000 Escreveu:De qualquer forma, é uma dubladora de SP capital, visivelmente experiente. Se não for ela, é outra dubladora com voz bem parecida. Novamente, ela e o Marco são as melhores performances dessa dublagem disparado.
Me lembra a Talita Rolim de Curitiba também.

Edit: disseram acima já.
Pior que o sotaque curitibano e o paulista quando juntos dá para confundir.

Mas, se é a Talita, então já sabemos que é um projeto feito de forma remota com nomes do Brasil todo, como se havia questionado antes.
Vidas Cruzadas A Vida Íntima de Pippa Lee (The Private Lives of Pippa Lee) - UniSom - Sem Informação de Mídia.
RHCSSCHR Escreveu:O filme Sob Suspeita, de 2006, teve uma dublagem paulista exibida pela Globo, com Luiz Antônio Lobue no Vin Diesel e Tatá Guarnieri no Peter Dinklage, já faz algum tempo, na Sessão de Gala. Mas parece que esse filme teve uma dublagem carioca, pois uma vez esse filme foi exibido na TV Paga (pelo que eu consigo me lembrar, no canal Megapix), e no elenco principal estava o Alaxandre Moreno dublando. É uma outra dublagem, porque não reconheci a voz do Vin Diesel, mas não era o Lobue. E tenho certeza que não era o Tatá no Dinklage. Só não sei se a versão carioca é a dublagem original ou a redublagem, ou se a versão exibida pela Globo é a original ou a redublagem.

Essa versão carioca é da Sérgio Moreno Filmes. Com Duda Ribeiro no Vin Diesel, e se não me falha a memória, Ronaldo Júlio no Peter Dinklage. Além, claro, do Moreno.

Mas esse filme também tem uma terceira dublagem, no Crackle, e parecia ser fora do eixo Rio-SP.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Essa versão carioca é da Sérgio Moreno Filmes. Com Duda Ribeiro no Vin Diesel, e se não me falha a memória, Ronaldo Júlio no Peter Dinklage. Além, claro, do Moreno.

Mas esse filme também tem uma terceira dublagem, no Crackle, e parecia ser fora do eixo Rio-SP.

1a Marshmallow - DVD
2a Dub Carioca
3a Fora do Eixo - TV Fechada / Pluto TV
Fábrica de animais (Animal Factory) - Luminus - Looke
Paseven Escreveu:Fábrica de animais (Animal Factory) - Luminus - Looke
Quem que o Sidney Cesar dublou? Façam suas apostas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Quem que o Sidney Cesar dublou? Façam suas apostas.

Aposto no Danny Trejo ou no Dafoe
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.823 38 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.424 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.710 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.841 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)