Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1887099 Views

Paseven Escreveu:Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto (Austin Powers: International Man of Mystery) - 4a Dublagem

[video=youtube;SmbTHY5dscY]https://www.youtube.com/watch?v=SmbTHY5dscY&t=124s[/video]
Tem um comentário dizendo q essa dub foi feita na All Dubbing
Amar não é pecado! 🍃
Ainda sobre a redublagem de Austin Powers, certamente foi feita de forma mista com algumas vozes de SP, RJ e Belo Horizonte. Reconheci ao 1:02:00 a dubladora que fez a protagonista de A Colina Kokuriko. Ainda de BH, acho que reconheci o Luciano Vivacqua e o Gustavo Freddi. É um projeto no mínimo muito curioso, realmente queria saber como foi feito.

Raposita Escreveu:Tem um comentário dizendo q essa dub foi feita na All Dubbing

Marco Ribeiro e Rebeca Zadra trabalham lá? Acho que não, e ao que tudo indica são eles no elenco.

A maior parte do elenco é de Belo Horizonte, não me parece ser algo de All Dubbing não.
SuperBomber3000 Escreveu:Ainda sobre a redublagem de Austin Powers, certamente foi feita de forma mista com algumas vozes de SP, RJ e Belo Horizonte. Reconheci ao 1:02:00 a dubladora que fez a protagonista de A Colina Kokuriko. Ainda de BH, acho que reconheci o Luciano Vivacqua e o Gustavo Freddi. É um projeto no mínimo muito curioso, realmente queria saber como foi feito.

Marco Ribeiro e Rebeca Zadra trabalham lá? Acho que não, e ao que tudo indica são eles no elenco.

A maior parte do elenco é de Belo Horizonte, não me parece ser algo de All Dubbing não.

É a Rebeca mesmo? Que minuto aparece?
Reinaldo Escreveu:É a Rebeca mesmo? Que minuto aparece?

Em diversas cenas o filme inteiro. Se meus ouvidos não estiverem enganados, seria ela dublando a Vanessa (Elizabeth Hurley).
Aos 38:30 minutos por exemplo tem uma sequência dela com o próprio Austin Powers. Mas tem várias outras cenas ao longo do filme. Aos 15:28 tem outra também.
Ela e o Marco são abissalmente melhores que a maioria do resto do elenco, que é majoritariamente mineiro. Acho que ouvi o Laffey também.

De qualquer forma, é uma dubladora de SP capital, visivelmente experiente. Se não for ela, é outra dubladora com voz bem parecida. Novamente, ela e o Marco são as melhores performances dessa dublagem disparado.

Pior que eu também procurei sobre a versão da Dublavídeo (que é a terceira dublagem do filme) aqui no Fórum e não achei nada.
SuperBomber3000 Escreveu:Em diversas cenas o filme inteiro. Se meus ouvidos não estiverem enganados, seria ela dublando a Vanessa (Elizabeth Hurley).
Aos 38:30 minutos por exemplo tem uma sequência dela com o próprio Austin Powers. Mas tem várias outras cenas ao longo do filme. Aos 15:28 tem outra também.
Ela e o Marco são abissalmente melhores que a maioria do resto do elenco, que é majoritariamente mineiro. Acho que ouvi o Laffey também.

De qualquer forma, é uma dubladora de SP capital, visivelmente experiente. Se não for ela, é outra dubladora com voz bem parecida. Novamente, ela e o Marco são as melhores performances dessa dublagem disparado.

Pior que eu também procurei sobre a versão da Dublavídeo (que é a terceira dublagem do filme) aqui no Fórum e não achei nada.

Não é a Rebeca. Pode ser de SP mesmo, não tem sotaque pra ajudar na identificação de onde é.
Reinaldo Escreveu:Não é a Rebeca. Pode ser de SP mesmo, não tem sotaque pra ajudar na identificação de onde é.

É nitidamente de SP sim. O sotaque é nítido.
Mas se você diz que não é ela, OK. De qualquer modo, é um desempenho abissalmente superior ao de 90% do resto do elenco.
Eu pensei que poderia ser a Thaís Durães também. Ela já comentou num podcast que começou em BH, bem antes de ir para São Paulo e se firmar de fato no mercado. Mas, não vou afirmar que seja ela, pela voz em si nem me parece muito, então não tomem como verdade.

Mas enfim, o Austin é o Marco Ribeiro.
SuperBomber3000 Escreveu:É nitidamente de SP sim. O sotaque é nítido.
Mas se você diz que não é ela, OK. De qualquer modo, é um desempenho abissalmente superior ao de 90% do resto do elenco.
Eu pensei que poderia ser a Thaís Durães também. Ela já comentou num podcast que começou em BH, bem antes de ir para São Paulo e se firmar de fato no mercado. Mas, não vou afirmar que seja ela, pela voz em si nem me parece muito, então não tomem como verdade.

Mas enfim, o Austin é o Marco Ribeiro.

Ela é boa, não conhecia a voz dela.
Reinaldo Escreveu:Ela é boa, não conhecia a voz dela.

Enfim, é uma dublagem mineira provavelmente, mas que tem o Marco no Austin, uma dubladora de SP (que eu apenas acho que é a Rebeca Zadra, mas você discorda) na Vanessa, além de potencialmente alguns outros nomes remotos. Só queria saber mais detalhes de como foi feito.
SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, é uma dublagem mineira provavelmente, mas que tem o Marco no Austin, uma dubladora de SP (que eu apenas acho que é a Rebeca Zadra, mas você discorda) na Vanessa, além de potencialmente alguns outros nomes remotos. Só queria saber mais detalhes de como foi feito.

É só impressão sua, só ver algum vídeo dela atuando que vai ver que não é a Rebeca. Talvez o Marco saiba o estúdio para informar. Tem cara de ser home Office o som dele está bem diferente dos outros dubladores quando conferi.
É a Talita Rolim na Vanessa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-11-2024, 16:24 por Alisson2.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.095 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 58 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.845 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.989 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.438 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)