Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704147 Views

Eu nem sou tão fã da Dri na atriz mais velha cheia de plástica, mas é a voz da atriz, e se não dava ela não dava a Pompílio que fez o primeiro filme da Bridget?
True love will find you in the end.
a Adriana Torres anda se ausentando e perdendo trabalhos com uma certa frequência de uns tempos pra cá,então eu meio que esperava que ela não fosse voltar. Mas como trailer nem sempre é o que já tá definido,talvez dê pra ela voltar quando gravarem o filme pra valer.
johnny-sasaki Escreveu:a Adriana Torres anda se ausentando e perdendo trabalhos com uma certa frequência de uns tempos pra cá,então eu meio que esperava que ela não fosse voltar. Mas como trailer nem sempre é o que já tá definido,talvez dê pra ela voltar quando gravarem o filme pra valer.
Ultimamente quais? Pq só lembro na época da pandemia. Ela tem dublado normalmente, que eu saiba
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ultimamente quais? Pq só lembro na época da pandemia. Ela tem dublado normalmente, que eu saiba

Re:Zero, Vox Machina, entre mais alguns.
SuperBomber3000 Escreveu:Re:Zero, Vox Machina, entre mais alguns.

acabei de ver sobre os dois aqui.

Esse do Re:Zero é esquisito msm, já esse Vox Machina é dublado remoto pra campinas, então creio que não signifique muito pra dizer que ela têm perdido trabalhos frequentemente.

Até pq, no próprio trailer aí o Hércules tbm foi trocado
[video=youtube_share;AZpSyfBN8Qk]http://youtu.be/AZpSyfBN8Qk?si=jt2WeC2Yiwbo52Mg[/video]

Flora mantida
Sempre preferi a dublagem do primeiro filme da Bridget mas acho que até o filme ser lançado a Adriana deve voltar
Luiz2812 Escreveu:acabei de ver sobre os dois aqui.

Esse do Re:Zero é esquisito msm, já esse Vox Machina é dublado remoto pra campinas, então creio que não signifique muito pra dizer que ela têm perdido trabalhos frequentemente.

Até pq, no próprio trailer aí o Hércules tbm foi trocado

Teve também Cavaleiros do Zodíaco, ela deixou de fazer a Marin na animação nova e foi substituída pela Carla Martelli. No mesmo período.

Eu lembro do Johnny ter apontado outros projetos também. Foi coisa de uns 4 ou 5 mais ou menos no mesmo recorte de tempo.
SuperBomber3000 Escreveu:Teve também Cavaleiros do Zodíaco, ela deixou de fazer a Marin na animação nova e foi substituída pela Carla Martelli. No mesmo período.

Eu lembro do Johnny ter apontado outros projetos também. Foi coisa de uns 4 ou 5 mais ou menos no mesmo recorte de tempo.

Bom, por enquanto vc citou só animes feitos em maioria remoto e um desenho pra Campinas, continua sem ter muito fundamento pq pode simplesmente n ter encaixado a agenda.

Até pq recentemente ela voltou pro Três Espiãs Demais, que chegou a ter um elenco inteiro paulista
Luiz2812 Escreveu:Bom, por enquanto vc citou só animes feitos em maioria remoto e um desenho pra Campinas, continua sem ter muito fundamento pq pode simplesmente n ter encaixado a agenda.

Até pq recentemente ela voltou pro Três Espiãs Demais, que chegou a ter um elenco inteiro paulista

o fato dela ter retornado pra Três Espiãs Demais só torna ainda mais esquisito ela ter feito esse e ter sido trocada em vários outros trabalhos importantes no mesmo período.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.598 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.313 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.877 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.898 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.019 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)