Danilo Powers Escreveu:Apesar das Vozes Conhecidas, Eu Não Gosto da Redublagem de Questão de Honra, Não Ouvir o Darcy Falando "Não Pode Suportar a Verdade!'' é um Pecado Mortal.
e o Tira fica bem ruim no ator, atuação mt abaixo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Apesar das Vozes Conhecidas, Eu Não Gosto da Redublagem de Questão de Honra, Não Ouvir o Darcy Falando "Não Pode Suportar a Verdade!'' é um Pecado Mortal.
Concordo, gostei só do Hermes no Tom Cruise e da Denise na Demi Moore
Achou que eu tava brincando?
Prefiro o Lilla no Anthony Hopkins do que o Gesteira, Acho o Lilla Razoável no Ator, os Streamings é que Tão Com Frescura em Não Valorizar Suas Dublagens Só por Causa dos Processos.
Danilo Powers Escreveu:Prefiro o Lilla no Anthony Hopkins do que o Gesteira, Acho o Lilla Razoável no Ator, os Streamings é que Tão Com Frescura em Não Valorizar Suas Dublagens Só por Causa dos Processos.
Ainda bem, pq essa dublagem da clone é absurda de ruim.
Eu achei o Lilla deplorável. A voz não combina em nada e ele atua mt mal. O Gesteira combina e ele tá atuando lgl nos trechos que vi, foi bem dirigido.
Só curti o Tiraboschi no Banderas (e mesmo assim, acho o Marco Ribeiro bem melhor no ator). Márcio Araújo, Raquel, todas escolhas bisonhas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só curti o Tiraboschi no Banderas (e mesmo assim, acho o Marco Ribeiro bem melhor no ator).
Ih, tá na hora do seu remédio, tá delirando...
True love will find you in the end.
Queria entender o dom que a Clone tinha de criar escalações shitposter