O Episódio 153 "seguindo a sombra do mestre!" não teve seu título narrado por Úrsula, erro de dublagem? Vou corrigir usando IA para postar apenas esse trecho no YouTube.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1728 Replies, 348438 Views
Ainda não tem Konohamaru vs Temari dublado né?
Amar não é pecado! 🍃
Não, só na próxima leva que deve vir em dezembro, de qualquer forma, ambos trocaram de vozes, então não tenho muita expectativa de ver.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O Episódio 153 "seguindo a sombra do mestre!" não teve seu título narrado por Úrsula, erro de dublagem? Vou corrigir usando IA para postar apenas esse trecho no YouTube.Aqui galera da uma conferida! Eu corrigi com IA o erro de dublagem do episódio, onde a Úrsula não narrou o título do episódio, coloquei as duas versões para compararmos. https://youtu.be/eBwotwoVBvQ?si=PLVd62-bXxtqfNVR
Vi a luta do Pain. O Wendel se saiu muito bem no Pain, vez ou outra o grave se esvaía (principalmente nos gritos), mas ele se saiu bem melhor que a encomenda. E a Úrsula fez um trabalho muito melhor do que eu imaginei, tendo como base a performance dela naqueles filmes de Naruto Shippuden dublados antes.
Não estou sendo irônico, ainda que vez ou outra ela soltasse uma fala mais rouca que o ideal, ela conseguiu, por exemplo, gritar de fato em vários momentos... o problema foi quando começou aquele monte de flashbacks do Naruto clássico, com o personagem criança com 10-12 anos de idade. Se ela conseguiu entregar um bom trabalho nas cenas de luta do Naruto com 16 anos, ela não conseguiu fazer o mesmo com o personagem na sua versão mais infantil, não alcançando o agudo necessário. Não sei se foi por conta dela em si ou da direção, mas creio que seja por causa das duas coisas. SuperBomber3000 Escreveu:Vi a luta do Pain. O Wendel se saiu muito bem no Pain, vez ou outra o grave se esvaía (principalmente nos gritos), mas ele se saiu bem melhor que a encomenda. E a Úrsula fez um trabalho muito melhor do que eu imaginei, tendo como base a performance dela naqueles filmes de Naruto Shippuden dublados antes.Poxa, achei que ficou bom, mas original É TÃO MAIS TÃO SUPERIOR em tudo, a dublagem nem chegou a ficar igualada na minha opinião, talvez discordem de mim, mas enfim é a minha opinião SuperBomber3000 Escreveu:Quanto ao Shinra Tensei em si, foi traduzido como "Domínio Divino", e eu gostei bastante dessa adaptação. Embora não fosse o nome que eu teria escolhido pra essa técnica, eu tenho que admitir que pelo menos "Domínio Divino" tem alguma relação com o significado original do nome dela: "Shinra Tensei" significa literalmente "Subjugação celestial do deus onipresente". De certo modo, é até mais fiel ao sentido original do que a adaptação norte-americana, "Almighty Push". Acho que o único problema do termo "Domínio Divino" é que ele não tem relação nenhuma com o poder da técnica, que se trata de repulsão. Em outras palavras, o Shinra Tensei é basicamente um "empurrão". Eu particularmente teria adaptado o Shinra Tensei e a sua técnica "irmã", o "Banshou Ten'in" (Cujo poder é de atrair, que é o oposto do Shinra Tensei) como "Atração Celestial" e "Repulsão Celestial", respectivamente. A propósito, vocês sabem me dizer como o Banshou Ten'in foi adaptado? Na versão dos Estados Unidos, adaptaram como "Universal Pull", então no Brasil ficou como? "Atração Universal"? Edit1: ainda não assisti os episódios desse novo lote. Estou sem Netflix. No máximo, vi a cena do Shinra Tensei.
Vi que o Felipe Drummond dublou o Hiruzen jovem, deve ter ficado mt bom!
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Aqui galera da uma conferida!Mas pq a Úrsula não fez a locução do título do ep?
Amar não é pecado! 🍃
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O Episódio 153 "seguindo a sombra do mestre!" não teve seu título narrado por Úrsula, erro de dublagem? Vou corrigir usando IA para postar apenas esse trecho no YouTube. Foi narrado por quem? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.083 |
1 hora atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.306 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.275 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.424 |
3 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.832 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: Raan Alves, rmedeiros94, 1 Convidado(s)