Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890697 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendi a indireta, mas não, nunca disse que isso era bom. Gosto do trabalho do Francisco Freitas como dublador, mas é fato que o trabalho da Luminus nessas dublagens mais recentes usando a mesma panela de 15-20 pessoas em todo filme é ruim sim. Isso é óbvio. E é triste porque, em tese, diferentemente de uma Atma por exemplo, a Luminus teria muito mais capacidade de chamar outros nomes de fora desse núcleo altamente repetido de 15-20 vozes.
"15-20" você tá sendo bonzinho, pra eles 10 pessoas já deve ser muito kkkkkk

SuperBomber3000 Escreveu:Eu já ouvi dizer que a Luminus hoje lucraria mais fazendo locação para outros estúdios do que dublando em si, então...
Que eu saiba é isso mesmo, eles alugam bastante pra Audiobook, inclusive.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sidney Cezar no Clint Eastwood.......

não tankei você destacando a escala quando todo o elenco me cega com tanta ruindade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Que Porra de Redublagem é Essa pra Menina de Ouro?, Clint Sem Campa ou Seixas é a Treva.
Eu sinceramente abri o elenco esperando o Chiquin na Hilary Swank
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luminus cumpre a risca todo o acordo e não existe qualquer impedimento de escalar qualquer dublador. Não existe nenhum boicote contra ela. Se a Luminus escalar eu diria que fácil 90% do elenco de SP vai lá, só ver que isso ocorre quando o cliente exige. Mas existe uma opção deles de trabalharem com determinadas pessoas.
Ou seja: eles dublam mal porque querem.
True love will find you in the end.
Tem Vídeo das Dublagens de Menina de Ouro pra Saber se a Versão da Luminus Ficou um Cocô (Pra Não Dizer Outra Coisa)?
Terror na Água (Shark Night 3D) - 2ª Dublagem Centauro | TV Paga - Telecine Action (Rede Telecine)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2024, 23:47 por joabeliveira.)
Bruna Escreveu:Ou seja: eles dublam mal porque querem.

Infelizmente, é por aí mesmo.
Terror na Água (2011) Ficha Técnica de Dublagem (Créditos: Rede Telecine)
[ATTACH=CONFIG]97036[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.736 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.369 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.029 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.650 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)