Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890441 Views

Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - Centauro - Globoplay (Telecine) - 4a Dublagem
Paseven Escreveu:Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - Centauro - Globoplay (Telecine) - 4a Dublagem

Sabe dizer quem fez os principais?
GabrielSa Escreveu:Sabe dizer quem fez os principais?

Clint Eastwood): Sidney Cesar
Hilary Swank): Raquel Elaine
Morgan Freeman): Gilmar Lourenço
Paseven Escreveu:Clint Eastwood): Sidney Cesar
Terceirizaram pra Luminus né ?
Paseven Escreveu:Clint Eastwood): Sidney Cesar

Ah vá tomar no cu! Que escalação podre gente!! Um filme bom desses com umas escalações horrorosa assim, mas vou aguardar o que a nossa Miriam Leitão vai dizer que é bom mesmo sendo horrível
Essas escalações são piores que os nossos shitposters
Sidney Cezar no Clint Eastwood.......
Eu entendi a indireta, mas não, nunca disse que isso era bom. Gosto do trabalho do Francisco Freitas como dublador, mas é fato que o trabalho da Luminus nessas dublagens mais recentes usando a mesma panela de 15-20 pessoas em todo filme é ruim sim. Isso é óbvio. E é triste porque, em tese, diferentemente de uma Atma por exemplo, a Luminus teria muito mais capacidade de chamar outros nomes de fora desse núcleo altamente repetido de 15-20 vozes.

E gosto do Sidney César e do Gilmar como dubladores, mas não consigo vê-los funcionando no Clint Eastwood e no Morgan. Considerando os elencos recorrentes do estúdio e os nomes mais comuns neles, eu iria de Mauro Castro no Morgan Freeman, e talvez, alguém tipo o Chico Garcia no Clint.
SuperBomber3000 Escreveu:E é triste porque, em tese, diferentemente de uma Atma por exemplo, a Luminus teria muito mais capacidade de chamar outros nomes de fora desse núcleo altamente repetido de 15-20 vozes.
Me pergunto até que ponto essa limitação no elenco é culpa do Sidney e do Chiquinho; será que os dubladores tem preconceito com a Luminus por serem os sucessores da cooperativa Uniarthe ou algo assim?

Eu não sei, mas a Luminus, com todo o respeito, é um estúdio vergonhoso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me pergunto até que ponto essa limitação no elenco é culpa do Sidney e do Chiquinho; será que os dubladores tem preconceito com a Luminus por serem os sucessores da cooperativa Uniarthe ou algo assim?

Eu não sei, mas a Luminus, com todo o respeito, é um estúdio vergonhoso.

Tem um ou outro que não gosta de lá, mas basta ver que quando o cliente exige, eles conseguem chamar elencos de outros projetos, vide a 4ª temporada de Fuller House e o Leonardo Camillo nos filmes do Bruce Willis. Eu já ouvi dizer que a Luminus hoje lucraria mais fazendo locação para outros estúdios do que dublando em si, então...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.272 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.281 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.903 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.434 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)