Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888169 Views

Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - Centauro - Globoplay (Telecine) - 4a Dublagem
Paseven Escreveu:Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - Centauro - Globoplay (Telecine) - 4a Dublagem

Sabe dizer quem fez os principais?
GabrielSa Escreveu:Sabe dizer quem fez os principais?

Clint Eastwood): Sidney Cesar
Hilary Swank): Raquel Elaine
Morgan Freeman): Gilmar Lourenço
Paseven Escreveu:Clint Eastwood): Sidney Cesar
Terceirizaram pra Luminus né ?
Paseven Escreveu:Clint Eastwood): Sidney Cesar

Ah vá tomar no cu! Que escalação podre gente!! Um filme bom desses com umas escalações horrorosa assim, mas vou aguardar o que a nossa Miriam Leitão vai dizer que é bom mesmo sendo horrível
Essas escalações são piores que os nossos shitposters
Sidney Cezar no Clint Eastwood.......
Eu entendi a indireta, mas não, nunca disse que isso era bom. Gosto do trabalho do Francisco Freitas como dublador, mas é fato que o trabalho da Luminus nessas dublagens mais recentes usando a mesma panela de 15-20 pessoas em todo filme é ruim sim. Isso é óbvio. E é triste porque, em tese, diferentemente de uma Atma por exemplo, a Luminus teria muito mais capacidade de chamar outros nomes de fora desse núcleo altamente repetido de 15-20 vozes.

E gosto do Sidney César e do Gilmar como dubladores, mas não consigo vê-los funcionando no Clint Eastwood e no Morgan. Considerando os elencos recorrentes do estúdio e os nomes mais comuns neles, eu iria de Mauro Castro no Morgan Freeman, e talvez, alguém tipo o Chico Garcia no Clint.
SuperBomber3000 Escreveu:E é triste porque, em tese, diferentemente de uma Atma por exemplo, a Luminus teria muito mais capacidade de chamar outros nomes de fora desse núcleo altamente repetido de 15-20 vozes.
Me pergunto até que ponto essa limitação no elenco é culpa do Sidney e do Chiquinho; será que os dubladores tem preconceito com a Luminus por serem os sucessores da cooperativa Uniarthe ou algo assim?

Eu não sei, mas a Luminus, com todo o respeito, é um estúdio vergonhoso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me pergunto até que ponto essa limitação no elenco é culpa do Sidney e do Chiquinho; será que os dubladores tem preconceito com a Luminus por serem os sucessores da cooperativa Uniarthe ou algo assim?

Eu não sei, mas a Luminus, com todo o respeito, é um estúdio vergonhoso.

Tem um ou outro que não gosta de lá, mas basta ver que quando o cliente exige, eles conseguem chamar elencos de outros projetos, vide a 4ª temporada de Fuller House e o Leonardo Camillo nos filmes do Bruce Willis. Eu já ouvi dizer que a Luminus hoje lucraria mais fazendo locação para outros estúdios do que dublando em si, então...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.616 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.144 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.386 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)