Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402482 Views

[video=youtube;O5fnsDFHgx4]https://www.youtube.com/watch?v=O5fnsDFHgx4[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;O5fnsDFHgx4]https://www.youtube.com/watch?v=O5fnsDFHgx4[/video]

Quem é esta famosa? O.o
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Quem é esta famosa? O.o

Bella Chiang, atriz dessas novelas infantis do SBT
DavidDenis Escreveu:Quem é esta famosa? O.o
Ela atuou em Poliana Moça, como Song Park
Amar não é pecado! 🍃
Elina de Souza, Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone na dublagem de Robô Selvagem
Carlit007 Escreveu:Elina de Souza, Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone na dublagem de Robô Selvagem
Eu acho que o Rodrigo nem pode ser considerado star talent mais, o cara é muito acima da média e facilmente poderia ser um profissional de tão bom que ele é.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu acho que o Rodrigo nem pode ser considerado star talent mais, o cara é muito acima da média e facilmente poderia ser um profissional de tão bom que ele é.

Elina de Quê?, Mudando de Assunto: Porquê Nunca Chamam a Vitória Strada pra Dublar?, É Por Causa da Orientação Sexual?, Até Pabllo Vittar Dubla.
O YouTuber julio Cocielo vai participar da dublagem do sonic 3, resta saber se ele vai dublar o shadow ou algum personagem aleatório.
[ATTACH=CONFIG]96433[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:O YouTuber julio Cocielo vai participar da dublagem do sonic 3, resta saber se ele vai dublar o shadow ou algum personagem aleatório.
[Imagem: 29dee530537429a23307c042613c96d1.gif]

já pode tacar fogo na dublagem se for ele no Shadow
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 29dee530537429a23307c042613c96d1.gif]

já pode tacar fogo na dublagem se for ele no Shadow
E olha que o cara é fã de sonic, e se for ele no shadow o cara vai levar muito hate.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.055 3.715.608 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Moon Knight
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.049 20 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.246 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.280 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.753 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)