Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260687 Views

Robson Kumode dubla o Sasuke e Camila Castellani dubla a Karin (q é apaixonada por ele). E ambos são casados na vida real
Amar não é pecado! 🍃
Não lembro se é em vizinhos 1 ou 2 mas há uma cena em que a Rose Byrne (dublada pela Adriana Torres) imita a Anne Hathaway no telefone, atriz que a Adriana também costuma dublar.
na cena final de Coringa Delírio A Dois,Renan Freitas dubla um personagem que faz uma certa coisa,e quando você lembra que ele é a voz recorrente do Jason Todd/Capuz Vermelho nas animações,a cena fica meio emblemática
Em Arquivo X no EP 2.04, quando Fox Mulder (interpretado por David Duchovny e dublado por Jorge Lucas) liga para Dana Scully (interpretada por Gillian Anderson e dublada por Juraciara Diácovo), o agente que fala para ela sobre a ligação (dublado por Clécio Souto) fala que a ligação de Mulder é de um tal de Jorge Hayle
Achou que eu tava brincando?
Os irmãos Eduardo Drummond e Alexandre Drummond dublaram os irmãos Erik Menendez e Lyle Menendez na série Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
Amar não é pecado! 🍃
Ricardo Rossatto já dublou o pai do Batman(Thomas Wayne no filme The Batman) e o do Superman(Jor-El no desenho Minhas Aventuras com O Superman)
Os dois filmes que o Alfredo Martins dublou o Xander Berkeley foram redublados em São Paulo. Esses filmes são Questão de Honra e Quando uma Garota Entra em Um Bar, onde o personagem de Berkeley foram redublados por Luiz Antônio Lobue e Marcelo Pissardini respectivamente
Eu acho curioso como Gutemberg Barros e Guilherme Briggs têm as mesmas iniciais do Gerard Butler e ambos já dublaram ele
Na série Sucession, o Brian Cox foi dublado pelo Isaac Bardavid na primeira temporada. O nome do personagem é Logan, e isso lembra quem? O Wolverine, que foi dublado pelo Isaac. E o que deixa mais legal é o fato de que Brian Cox interpreta o Stryker em X-Men 2, que faz parte da história do Wolverine
Em Homem de Ferro (2008) na cena inicial, Tony Stark chama um dos soldados de Forrest, uma clara referência ao Forrest Gump. Curiosamente o Marco Ribeiro dublou tanto o Homem de Ferro quanto o Forrest Gump

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.698 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.140 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)