Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807077 Views

Alguém sabe os dubladores de A Franquia ?
Danilo Powers Escreveu:Porquê que Tudo é pra São Paulo?, o que os Estúdios de São Paulo Tem que os do Rio Não Tem?, Saudades da Herbert Richers.

Alá o bairrista
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe os dubladores de A Franquia ?
Eu vi q tem o Renan Freitas, Hélio Ribeiro e Philippe Maia; o estúdio foi a Cinevideo.
JRules Escreveu:Alá o bairrista

Não Sou Bairrista, Eu Sou Paulista, Gosto da Dublagem Carioca, Mas ao Contrário de Alguns, Não Menosprezo a Dublagem Paulista, Chaves, Seriados da AIC, Tudo Isso Aprendi com Eles, o que Me Incomoda é que Parece que Todas as Produções Estrangeiras Tem uma Preferência por São Paulo Deixando os Estúdios do Rio de Lado.
Danilo Powers Escreveu:Não Sou Bairrista, Eu Sou Paulista, Gosto da Dublagem Carioca, Mas a Contrário de Alguns, Não Menosprezo a Dublagem Paulista, Chaves, Seriados da AIC, Tudo Isso Aprendi com Eles, o que Me Incomoda é que Parece que Todas as Produções Estrangeiras Tem uma Preferência por São Paulo Deixando os Estúdios do Rio de Lado.

Uhum. Já sabemos colega....
Erick Silver Escreveu:Eu vi q tem o Renan Freitas, Hélio Ribeiro e Philippe Maia; o estúdio foi a Cinevideo.

Confesso que esperava o pior da dublagem e o melhor da série. Inverteu isso...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A Hora do Vampiro e Os Horrores do Caddo Lake foram lançados como originais Max e os dois filmes foram dublados na Alcateia.
Erick Silver Escreveu:A Hora do Vampiro e Os Horrores do Caddo Lake foram lançados como originais Max e os dois filmes foram dublados na Alcateia.

Alcateia Rio ou aquele terceirizado nordeste?
Nos dois filmes, eu só ouvi dubladores do RJ e de SP.
Erick Silver Escreveu:Nos dois filmes, eu só ouvi dubladores do RJ e de SP.
Então provavelmente é a Alcateia do RJ
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.384 2 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.917 54 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.399 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)