Será que a Sandra Mara ficou com a Mizukage? Ou chamaram a Mabel? Pq Eu acharia mto top uma dubladora com uma voz parecida com a da Hokage fazendo a Mizukage!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1722 Replies, 346786 Views
Aquele grito do Itachi louco falando "Sasukeeee!" Fiocou uma porcaria dublado, o Reinaldo deveria ter se entregado mais, a pronuncia de "Amaterasu" ficou péssima, o correto é "Amateráss"
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Será que a Sandra Mara ficou com a Mizukage? Ou chamaram a Mabel? Pq Eu acharia mto top uma dubladora com uma voz parecida com a da Hokage fazendo a Mizukage! Conhecendo as escalas da Débora Lira, eu diria que a voz mais provável naturalmente seria a Beatriz Villa, que dublou a personagem em Storm 4, porém esta já fez outra personagem, então eu suponho que tenham chamado a Sandra Mara mesmo. Ou, há a possibilidade de inventarem uma quarta escala para a personagem. Não duvido. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Aquele grito do Itachi louco falando "Sasukeeee!" Fiocou uma porcaria dublado, o Reinaldo deveria ter se entregado mais, a pronuncia de "Amaterasu" ficou péssima, o correto é "Amateráss" Gostei do todo da performance do Reinaldo, mas concordo que o momento específico em questão ficou fraco. De qualquer forma, o Reinaldo é um dublador extremamente ocasional, esperava um trabalho mais enferrujado do que foi da parte dele para ser sincero. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Aquele grito do Itachi louco falando "Sasukeeee!" Fiocou uma porcaria dublado, o Reinaldo deveria ter se entregado mais, a pronuncia de "Amaterasu" ficou péssima, o correto é "Amateráss"eu ja não esperava uma perfomance tão extraordinaria do reinaldo até porque ele trabalha mais com locução , merchans e chamadas do que com dublagem em si , até porque a unica coisa que ele fez na dublagem foi dublar o itachi
Fala meu Povo, Tudo bem???
faz um tempo que não passo aqui, e por esses dias entrei nós tópicos pra matar saudades. e lendo algumas coisas, esclarecer elas, e entender outras. A Débora lira, não trabalha na Dubbing Mix tem quase 2 anos e meio. vi alguém comentando aqui tópico que ela escala no Macias e Dubbing. ERRADO. A Débora ja trabalhou na Dubbing, mas depois de um tempo foi pro Macias. Quando vim trabalhar aqui escalando e dirigindo alguns projetos, ela ficou um tempo, e depois foi pra IDF (Macias) Obviamente temos amizade assim como grande parte da dublagem Paulista. aproveitando outra coisa que li foi que: Eu trabalho porque ela me escala, mas isso é Obvio... nós prestamos serviços, então uma casa te chama pra dublar, vem de cada um aceitar ou não. mas antes da débora me chamar pra dublar no estúdio em questão, Eu ja estava no mercado a 13 anos. (só pra pessoa entender que existem dubladores além do gosto dela.) E lendo muitas coisas aqui no tópico de Naruto, vejo muitas Suposições, telefone sem fio e teorias, isso é legal. Mas tem coisas que a gente lê, e entende que é Birra. Mas não estou aqui pra dizer o que é o que não é, até pq não é da minha ossada, posso falar sobre mim, agora dublador Y ou X, é com cada um deles. E só pra finalizar, quando vim trabalhar na dubbing, era um OUTRA PEGADA, fui metendo as caras, conversando, tentando mudar o sistema, e como um bom fã de dublagem tento entregar o Melhor. E claro que aqui tem alguns produtos de diferentes clientes, não cuido de todos.... mas os que ponho a mão, faço questão de entregar com uma dublagem decente. Então a pessoa que vive criticando as dublagens e elenco, precisa se ATUALIZAR E SE RECICLAR, ao meu ver a pessoa vem fazer criticas, mas não consome coisas dubladas aqui, hoje qualquer dublador eixo Rio SP, dubla no estúdio. Agora se a pessoa não gosta, por questões pessoais, paciência... tem muita coisa dublada e legendada pra ver, só colocar o que agrada. Tamo Junto Galera. Rex Nunes
Obrigado pelos esclarecimentos e pela presença, Rex. Aliás, parabéns pelas dublagens de Futurama e Royal Crackers, pelo que vi você também dirigiu, e o resultado ficou muito bom em ambas.
Quanto a Naruto em si, eu tentei levar mais informações e reformatar o tópico do database do Fórum, com base no artigo da Wiki. Quem quiser olhar, aqui está: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Shippuden
Pq no tópico do Shippuden está dizendo q o Danzo Shimura já foi o 6⁰ Hokage? Isso realmente aconteceu? Ou é erro do tópico?
Amar não é pecado! 🍃
Ele chega a ser o 6º hokage interino, quando a Tsunade ainda tá desacordada.
johnny-sasaki Escreveu:agora lembrei daquela notícia do Jbox um tempo atrás sobre mais trocas além dos que a gente já sabia,mas que a maioria meio que deixou pra lá achando que era rumores ou que não era tão ruim assim. Se houverem mais trocas no meio de pessoas que chegaram a voltar, vai ser pior ainda. YuriCon Escreveu:Estaria o Macias se tornando uma Atma 2.0? Pelo que está sendo mostrado aí, não duvido nada... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.642 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.637 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.444 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.747 |
10 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.568 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)