Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1722 Replies, 346801 Views

rafael.filipe Escreveu:Thay Marciano é a nova dubladora da Temari.

Essa troca foi a que mais doeu na alma.

E ficou mais decepcionante do que já tava, com as trocas do Gai e de outros personagens. Tanta espera pra isso...

A Priscilla Concepcion também não dubla mais no Macias? De qualquer forma, decepcionante para os fãs.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:A Priscilla Concepcion também não dubla mais no Macias? De qualquer forma, decepcionante para os fãs.

Parece que não, viu...
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2024, 10:16 por rafael.filipe.)
Então era sobre o Macias mesmo esse post da Priscilla Concepcion https://www.threads.net/@prithconcepcion...CIcIBXHULg
Gente, pq TANTOS dubladores possuem briga, treta e desavenças com o Grupo Macias?
Estaria o Macias se tornando uma Atma 2.0?
YuriCon Escreveu:Teria sido melhor escalar o Sérgio Moreno, já que ele fez no arco do exame Chuunin, durante a luta do Naruto vs Neji, até imaginei que ele fosse voltar a fazer, já que dublou Zangetsu de novo no mesmo estúdio.

Concordo, até porque o Sérgio já fez outros personagens menores nessa leva atual de Naruto Shippuden.
E eu até curti a escala, acho que o Schnetzer deve ter ficado muito bom, mas é uma inconsistência a mais criada.

Eu colocaria em pé de igualdade com a ausência do Amajones no Gai, mas a ausência da Concepcion também fará muita falta, ainda mais porque ela gravou a Temari em todas as demais mídias.

YuriCon Escreveu:Estaria o Macias se tornando uma Atma 2.0?

Problema da Atma é mais embaixo porque envolve embates diretos entre o dono da empresa e o sindicato. Problema do Macias ao que parece é mais relacionado com atraso de pagamento.
YuriCon Escreveu:Estaria o Macias se tornando uma Atma 2.0?

Tá mais pra Doublesound
Eu acho que o Macias está se tornando uma nova Dubbing Mix, pois ainda tem elenco e diretores que o mercado conhece. Há dubladores que se sentem totalmente indigestos com a ideia de dublar na Dubbing Mix, no Macias está acontecendo a mesma coisa há uns 2 anos.
Maior culpada disso tudo ainda é a Viz Media. Se o restante de Naruto Shippuden tivesse sido dublado uns 3 ou 4 anos antes, ainda que no próprio Macias, a situação seria totalmente diferente. Mas essa demora toda foi culpa deles, e ela ainda foi juntada com todos esses problemas do estúdio e culminou no que estamos vendo.

Claro, ainda é uma dublagem muito mais consistente que a de Bleach no histórico, mas usar a dublagem de Bleach como parâmetro de consistência é descer o mais baixo possível. Também continua melhor que a de Hunter x Hunter 2011, mas isso não é um grande mérito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.670 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.643 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.568 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: WilliamVaz, 3 Convidado(s)