Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 46064 Views

Além da bolinha no perfil de on/off, alii no what's going on que mostra os membros online,me?
Fábio Escreveu:Além da bolinha no perfil de on/off, alii no what's going on que mostra os membros online,me?

Sim, mostra os que tão online e se clicar no número de usuários mostra também o que eles estão vendo no fórum
Earthquake Escreveu:Sim, mostra os que tão online e se clicar no número de usuários mostra também o que eles estão vendo no fórum

Ah,valeu. Não sabia desse do que a galera vê. Falando nisso, tem visitante pra poxa.
Kevinkakaka tbm deu uma sumida
Amar não é pecado! 🍃
O Ryu Sumiu Há Meses, Ele que Sempre Assistia Produções Recentes e Montava os Elencos Completos e Não se Limitava aos Créditos Como Esse Carlassara.
Danilo Powers Escreveu:O Ryu Sumiu Há Meses, Ele que Sempre Assistia Produções Recentes e Montava os Elencos Completos e Não se Limitava aos Créditos Como Esse Carlassara.

Meses é exagero, postou na semana passada ou na outra..
Parece q o Kuyashii voltou com outra conta, acho q é KuyashII
Amar não é pecado! 🍃
Danilo S, Vivia Falando Novidades Sobre Novelas Latinas.
Rafa3l, sumido há anos. Alguém sabe o seu paradeiro?
PH JR Escreveu:Rafa3l, sumido há anos. Alguém sabe o seu paradeiro?
É o adm com foto do Gon de Hunter x Hunter né? Talvez ele não tenha mais tempo de acessar o fórum
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 515 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 705 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 606 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 572 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 579 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)