Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300031 Views

A Fernanda Crispim Já Dublou na Alcateia?, Bem que Poderiam Mandar a Animação do Chris pra Lá.

EDIT: Ela Já Dublou no Estúdio
Danilo Powers Escreveu:A Fernanda Crispim Já Dublou na Alcateia?, Bem que Poderiam Mandar a Animação do Chris pra Lá.

EDIT: Ela Já Dublou no Estúdio
Eu acho q o desenho pode ter ido pra Audio News
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Ela já não trabalhava em vários estúdios já antes daquela polêmica, justamente por encrencar com questões sindicais com um monte deles. Nesse ponto, não acho que a polêmica a tenha feito ser vetada de qualquer lugar em específico.

Mas, ela continua trabalhando, pelo menos com diretores e coordenadores específicos na Unidub, na Centauro e na Vox Mundi que eu me lembre. Certamente ela trabalha em mais alguns, mas lembro desses 3 agora.

Eu percebo que existem dubladores que são cortados de vários estúdios por reivindicar questões sindicais. Tipo, se existem acordos coletivos estabelecidos pelo Sated, o estúdio tem mais é que cumprir com isso.
A Maria Helena Pader Já Dublou na Double Sound?
Danilo Powers Escreveu:Dubladores que Nunca Dublaram na VTI: Newton da Matta, Pádua Moreira, Mário Monjardim, Angela Bonatti, Armando Braga, Telmo de Avelar, Paulo Pinheiro, Marlene Costa (Até Creditaram Errado de que Ela Tinha Dublado Os Intocáveis, Mas na Verdade Foi a Ilka Pinheiro).

Dubladores que Estiveram na VTI uma Vez ou Poucas Vezes: Garcia Neto, Antônio Patiño, Dario Lourenço, Glória Ladany.

Ele dublou lá sim, inclusive fez o Chefe da Polícia no próprio Os Intocáveis, que vc citou.

Danilo Powers Escreveu:A Maria Helena Pader Já Dublou na Double Sound?

Sim, e tem coisas catalogadas no fórum, como o De volta para o Futuro.
GabrielSa Escreveu:Ele dublou lá sim, inclusive fez o Chefe da Polícia no próprio Os Intocáveis, que vc citou.

Sim, e tem coisas catalogadas no fórum, como o De volta para o Futuro.

Obrigado por Esclarecer Gabriel
VTI: Fabiana Aveiro

obs: Essa o Lionel23 Praticamente Desconhece, a Voz Dela Se Parece com a da Rosane Corrêa (Ele se Confundiria), Pra Conhecer Teria que Assistir Joana, a Virgem Onde Ela Dubla a Brandy, Amiga da Protagonista

[video=youtube;2SENPU21ko8]https://www.youtube.com/watch?v=2SENPU21ko8[/video]
(Ela Fala aos 14:24)
Danilo Powers Escreveu:VTI: Fabiana Aveiro

obs: Essa o Lionel23 Praticamente Desconhece, a Voz Dela Se Parece com a da Rosane Corrêa (Ele se Confundiria), Pra Conhecer Teria que Assistir Joana, a Virgem Onde Ela Dubla a Brandy, Amiga da Protagonista

[video=youtube;2SENPU21ko8]https://www.youtube.com/watch?v=2SENPU21ko8[/video]
(Ela Fala aos 14:24)
Graças a Deus não... pode assistir Divergente, Batman, Blade Runner 2049 ou qualquer outro filme melhor q novela se procurar bem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Iara Riça nos últimos anos de dublagem dela antes de ela parar em 2020 e que acabou falecendo em 2021, nesses últimos anos dela de dublagem ela só dublava em 3 estúdios ela só dublava na Delart, Cinevideo e Alcatéia ela na época brigou com a maioria dos estúdios, e muito desses estúdios mais novos ela nunca chegou dublar neles.
Manolo postou um stories na Dublavídeo, com o Tatá Guarnieri.
O Tatá já não tratava na Dublavídeo há muito tempo. Mais ou menos quando saiu a vitória do Tatá no processo contra a Fox, que era um grande cliente do estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.800 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.449 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.433 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)