SuperBomber3000 Escreveu:Por mim, dobraria o Faduli. Mas, se for para escalar alguém diferente no Mestre Kame, poderia ser o Hélio Ribeiro.Ah ss, Hélio seria uma boa tbm!

Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Por mim, dobraria o Faduli. Mas, se for para escalar alguém diferente no Mestre Kame, poderia ser o Hélio Ribeiro.Ah ss, Hélio seria uma boa tbm! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Obrigado, minha cara Raposita. Vi seu elenco lá agora: P mim o Kami seria o Seidl, o Walter Cruz ou o Eudes Carvalho. GabrielSa Escreveu:P mim o Kami seria o Seidl, o Walter Cruz ou o Eudes Carvalho. Walter Cruz vem sendo escalado no pai da Bulma com alguma frequência, mas acho que o Seidl daria super certo também.
[ATTACH=CONFIG]95835[/ATTACH]
ESTÚDIO: Media Access Company MÍDIA: Cinema/ Disney+ DIREÇÃO: Sérgio Cantú ELENCO DE DUBLAGEM Florence Pugh (Yelena Belova/ Viúva Negra): Carina Eiras Sebastian Stan (Bucky Barnes): Marcos Souza David Harbour (Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho): César Marchetti Wyatt Russell (John Walker/ Agente Americano): Fernando Lopes Olga Kurylenko (Antonia Dreykov/ Treinador): Sabrina Miragaia Rachel Weisz (Melina Vostokoff): Élida L'Astorina Hannah John-Kamen (Ava Starr / Fantasma): Renata Villaça Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine): Mariangela Cantú Harrison Ford (Thaddeus Ross/ Hulk Vermelho): Alfredo Martins/ Carlos Campanile Daniel Brühl (Barão Zemo): Daniel Müller Laurence Fishburne (Bill Foster/ Gigante): Luiz Antônio Lobue Lewis Pullman (Sentinela): Yan Gesteira
Achou que eu tava brincando?
https://br.web.img3.acsta.net/img/fc/cd/...59c708.jpg
ESTÚDIO: Alcateia [B]MÍDIA: Cinema/ MAX [B]DIREÇÃO: Marlene Costa ELENCO DE DUBLAGEM [B]Julianne Moore : Sheila Dorfman Tilda Swinton : Lina Rossana [/B][/B] John Turturro: Ricardo schnetzer[/B]
Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
Chris: ???? Julius: Gutemberg Barros Rochelle: Guilene Conte Drew: Rodrigo Antas Tonya: Fernanda Crispim Greg: Erick Bougleux Caruso: Marcus Júnior Srta. Morello: Isabela Quadros Sr. Omar: Marcelo Matos (Já Dublou um Personagem Como Participação num Episódio da 1a Temporada) Peaches: Carla Pompílio Tasha: Flavia Fontenelle Perigo: Mário Tupinambá Doc: José Santana ou Bruno Rocha (Provavelmente Este Último) Monk: Eduardo Dascar Jerome: Nando Lopes Golpe Baixo: Malta Júnior (Ele Já Dublou o Personagem num Episódio da 1a Temporada) Danilo Powers Escreveu:Todo Mundo Ainda Odeia o ChrisO Chris poderia ser o Arthur Salerno
Amar não é pecado! 🍃
Nosferatu (2024)
[ATTACH=CONFIG]96035[/ATTACH] ELENCO DE DUBLAGEM: Bill Skarsgard (Conde Orlok / Nosferatu): Alexandre Drummond Emma Corrin (Anna Harding): Aline Guioli Aaron Taylor-Johnson (Friedrich Harding): Felipe Drummond Nicholas Hoult (Thomas Hutter): João Cappelli Lily-Rose Depp (Ellen Hutter): Ana Elena Bittencourt Willem Dafoe (Professor Albin Eberhart Von Franz): Élcio Romar Ralph Ineson (Dr. Wilhelm Sievers): Guilherme Lopes Simon McBurney (Knock): Sérgio Moreno Paul A Maynard (Dockhand): Tatá Guarnieri Stacy Thunes (Enfermeira): Isabela Quadros Eu acho que o elenco vai acabar sendo assim, embora prefira o Freitas no Aaron e o Felipe no Bill. E ainda tem chances do Felipe ser mantido no Bill e o Pedro Azevedo fazer o Aaron, mas prefiro nem pensar nessa possibilidade. Então preferi fazer um elenco não mto pessimista, mas não muito otimista tbm?
Nosferatu (2024)
[ATTACH=CONFIG]96039[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Rodrigo Oliveira ELENCO DE DUBLAGEM: Lily-Rose Depp (Ellen Hutter): Ana Elena Bittencourt Bill Skarsgård (Conde Orlok / Nosferatu): Felipe Drummond Nicholas Hoult (Thomas Hutter): João Cappelli Willem Dafoe (Professor Albin Eberhart von Franz): Élcio Romar Aaron Taylor-Johnson (Friedrich Harding): Sérgio Cantú Emma Corrin (Anna Harding): Aline Guioli Ralph Ineson (Dr. Wilhelm Sievers): Guilherme Lopes Simon McBurney (Knock): Hércules Franco
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Obrigado, minha cara Raposita. Vi seu elenco lá agora: Apoio a Monalisa no Goku. Ela dubla normal na Unidub? Ou veem ela como "elenco B"? E o Faduli seria mesmo uma boa no Kame e da pra dobrar no Shu, pois a voz no Shu é caricata.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
12 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.558 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.696 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.287 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.826 |
Ontem, 18:52 Última postagem: Duke de Saturno |