Dubladores LGBTQIA+

75 Replies, 23252 Views

Bolor Escreveu:Acho que o Armando Tiraboschi e o Felipe Grinnan são gays

Acredito que eles não escondem isso de ninguém. Especialmente o Felipe pelas redes sociais dele.

Já conheci ambos pessoalmente e não me pareceu que isso seja um segredo ou algo que incomode falar.
Engraçado, o Grinnan Já Namorou a Fernanda Baronne.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-09-2024, 12:06 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Engraçadao, o Grinnan Já Namorou a Fernanda Baronne.

Confundiu com o McKeidy.
só postem aqui informações das quais os(as) dubladores(as) divulgaram e nada de achismo e talz, pois alguns preferem não se expor por Ns motivos.
Paseven Escreveu:só postem aqui informações das quais os(as) dubladores(as) divulgaram e nada de achismo e talz, pois alguns preferem não se expor por Ns motivos.

Grinnan inclusive já comentou ser casado, e tem várias fotos dele com a esposa no Instagram?
Acredito que Júlia Castro seja homossexual, apesar de não pertencer mais ao meio, assim como Clécio Souto e Ronalth Abreu, mas são somente especulações.
Bolor Escreveu:Acredito que Júlia Castro seja homossexual, apesar de não pertencer mais ao meio, assim como Clécio Souto e Ronalth Abreu, mas são somente especulações.

Bicho, de verdade, para de ficar ressuscitando tópico antigo por nada, só para ficar especulando e comentando coisas sem qualquer concretude.

Você chegou a ressuscitar um tópico de 2013 sobre o Wendel para perguntar se os filhos dele ainda dublam, quando isso poderia facilmente ser comentado no Dúvidas sobre dublagem. Para com isso.
O cara especulando a sexualidade dos outros indo por "vibes" é de fuder

A Júlia não é gay, btw
True love will find you in the end.
E vale sempre lembrar que existe o B, o B não é de biscoito. Existem pessoas bissexuais. Nem todo mundo é só gay ou lesbica.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A dubladora Beatriz Purin é genderfluid e usa, alternadamente, tanto pronomes femininos quanto masculinos
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.684 19 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.155 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.020 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)