Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1722 Replies, 346798 Views

O Gustavo Freire já dublou outras coisas antes? Tenho essa dúvida, pq quando fui pesquisar lá no Dublagem Wiki acabei percebendo q ele não possui página lá
Amar não é pecado! 🍃
Só dubla no Macias.
Acho que eu já vi algumas coisas dele na Dubbing & Mix, mas que eu lembre, só no Macias mesmo. Porém, já há alguns anos, acredito que desde 2017 ou 18 pelo menos.
É uma criança que só dubla no Macias.
Yukihira Escreveu:É uma criança que só dubla no Macias.
Creio q seja parente de alguém de lá
Amar não é pecado! 🍃
O fato de Charles Dalla Priscilla Franco e Nanetti terem sido escalados em seu respectivos personagens indica o fato de que Thiago Keplmair fez um estudo caprichado de elenco, deve ter inclusive ter acessado ao dublanet e dublagem wiki quem dirá este nosso nobre tópico? Afinal finalmente Charles Dalla é oficialmente Madara Uchiha, não há dúvidas que Ele cedeu a vontade dos fãs da obra! Mas, devo dizer que a escalação de Hanzō da Salamandra não é tão boa, o personagem pedia uma voz mais grave exatamente no mesmo nível de Charles Dalla, Mauro Eduardo, Gutemberg Barros, uma voz com grave potente semelhante a voz original japonesa mas, mesmo sem ter visto o resultado, já acredito que a dublagem está incrível, Priscilla na Kōnan é realmente uma escolha formidável, é também de se esperar que Raquel Marinho deva ter dado voz a Kaguyia Otsusuki visto que alguns nomes dos games que nós fãs aprovamos foram mantidos, é também de se esperar a participação de Raul Rosa em Hagoromo Otsusuki, Tatá Guarnieri em Hashirama Senju (tobirama talvez possa ter sido o Dado mas, acredito que se Thiago foi sábio Ele deve ter escalado uma voz mais grave) no fim das contas, o resultado até que não vai ser ruim, estou ansioso para maratonar!
o carlos seidl vai dublar o gamabunta ou vai ser o eudes carvalho?
Fernando Ribeiro Escreveu:o carlos seidl vai dublar o gamabunta ou vai ser o eudes carvalho?

É o Carlos no Gamabunta mesmo. Já vazou pelos créditos.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O fato de Charles Dalla Priscilla Franco e Nanetti terem sido escalados em seu respectivos personagens indica o fato de que Thiago Keplmair fez um estudo caprichado de elenco, deve ter inclusive ter acessado ao dublanet e dublagem wiki quem dirá este nosso nobre tópico? Afinal finalmente Charles Dalla é oficialmente Madara Uchiha, não há dúvidas que Ele cedeu a vontade dos fãs da obra! Mas, devo dizer que a escalação de Hanzō da Salamandra não é tão boa, o personagem pedia uma voz mais grave exatamente no mesmo nível de Charles Dalla, Mauro Eduardo, Gutemberg Barros, uma voz com grave potente semelhante a voz original japonesa mas, mesmo sem ter visto o resultado, já acredito que a dublagem está incrível, Priscilla na Kōnan é realmente uma escolha formidável, é também de se esperar que Raquel Marinho deva ter dado voz a Kaguyia Otsusuki visto que alguns nomes dos games que nós fãs aprovamos foram mantidos, é também de se esperar a participação de Raul Rosa em Hagoromo Otsusuki, Tatá Guarnieri em Hashirama Senju (tobirama talvez possa ter sido o Dado mas, acredito que se Thiago foi sábio Ele deve ter escalado uma voz mais grave) no fim das contas, o resultado até que não vai ser ruim, estou ansioso para maratonar!

Dado dublou o Tobirama em todas as demais mídias e aparições, não tem porque não ser ele de novo em Naruto Shippuden.

Quem quiser ver essas informações todas de elenco disponíveis, aqui estão: https://dublagem.fandom.com/wiki/Naruto_Shipp%C5%ABden
Falam muito na dublagem "Substituto foi, substituído está", mas eu adoraria a volta do Raul a Naruto
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.568 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: WilliamVaz, 3 Convidado(s)