Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1719 Replies, 345952 Views

Esaan Alencar Escreveu:https://bsky.app/profile/kumodereal.bsky...iz4bahdn2r

Naruto Shippuden está recebendo os créditos dos dubladores da versão Latino-Americana (Espanhol) no Canadá. Seria legal se o mesmo acontecer com a dublagem brasileira...

[ATTACH=CONFIG]95724[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]95727[/ATTACH]

Talvez seja questão de tempo até adicionarem mesmo.
Esaan Alencar Escreveu:https://bsky.app/profile/kumodereal.bsky...iz4bahdn2r

Naruto Shippuden está recebendo os créditos dos dubladores da versão Latino-Americana (Espanhol) no Canadá. Seria legal se o mesmo acontecer com a dublagem brasileira...

[ATTACH=CONFIG]95724[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]95727[/ATTACH]
Esse Kumode real é o Robson Kumode?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse Kumode real é o Robson Kumode?

Não. Aparentemente o perfil dele é este: https://bsky.app/profile/kumode.bsky.social

SuperBomber3000 Escreveu:Talvez seja questão de tempo até adicionarem mesmo.

Acho interessante vocês ficarem espertos e usar alguma VPN do Canadá para descobrirem as vozes do anime nessa nova leva de episódios...
Raposita Escreveu:O anime já foi dublado por completo e estão lançando os eps dublados aos poucos, correto?

Terminaram de dublar em novembro de 2023.
Esaan Alencar Escreveu:Acho interessante vocês ficarem espertos e usar alguma VPN do Canadá para descobrirem as vozes do anime nessa nova leva de episódios...
Faça isso por nós.
Erick Silver Escreveu:Faça isso por nós.

Acho que essa semana ainda colocam as dubcards da dublagem do Brasil... já que o tempo é curto.
Podemos esperar algumas vozes cariocas nessa nova leva. Por exemplo, Érika Menezes, Sylvia Salustti, Anderson Coutinho, Mônica Rossi, Fabricio Vila Verde, Guilherme Briggs... são dubladores que dublaram produções recentes no Grupo Macias.
rafael.filipe Escreveu:Terminaram de dublar em novembro de 2023.
eu li por aí uns meses atrás que já tinham passado do 400. Chuto que Até o fim do ano devem terminar de gravar tudo e FINALMENTE por um fim nessa jornada.
rafael.filipe Escreveu:Podemos esperar algumas vozes cariocas nessa nova leva. Por exemplo, Érika Menezes, Sylvia Salustti, Anderson Coutinho, Mônica Rossi, Fabricio Vila Verde, Guilherme Briggs... são dubladores que dublaram produções recentes no Grupo Macias.

Já havia levantado isso antes, e é verdade. Outros também como a Guilene Conte, o Gutemberg Barros e outros devem também dar as caras nessa dublagem.

Imagino que o Raikage tenha sido feito pelo Mauro Ramos, após o falecimento do Antônio Moreno, por exemplo também.

johnny-sasaki Escreveu:eu li por aí uns meses atrás que já tinham passado do 400. Chuto que Até o fim do ano devem terminar de gravar tudo e FINALMENTE por um fim nessa jornada.

Acredito que final de 2023 ele tenha se referido a Boruto.
SuperBomber3000 Escreveu:Já havia levantado isso antes, e é verdade. Outros também como a Guilene Conte, o Gutemberg Barros e outros devem também dar as caras nessa dublagem.

Imagino que o Raikage tenha sido feito pelo Mauro Ramos, após o falecimento do Antônio Moreno, por exemplo também.

Acredito que final de 2023 ele tenha se referido a Boruto.

E falando sério, vai ser muito legal a dublagem de Naruto Shippuden ter essa inclusão, porque sempre foi elenco de SP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.442 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.203 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)