Notícias de Dubladores estrangeiros

303 Replies, 62878 Views

Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York
Diego brando Escreveu:Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York

Grande perda para o mundo do cinema, era um excelente ator.
Ele Ganhou um Oscar por A Grande Esperança Branca, Nossos Pêsames.
Também Foi a Voz do Pai do Simba no Rei Leão que Faz 30 Anos
Danilo Powers Escreveu:Ele Ganhou um Oscar por A Grande Esperança Branca, Nossos Pêsames.

Ele foi nomeado. (Quem ganhou esse ano foi o George C. Scott, interpretando o General Patton, mas ele recusou o prêmio.)

Em 2011 ele recebeu um Oscar Honorário. "por seu legado de excelência consistente e versatilidade incomum"

Danilo Powers Escreveu:Também Foi a Voz do Pai do Simba no Rei Leão que Faz 30 Anos

James Earl Jones também foi a voz da CNN.

[video=youtube;WyHErsZ2CsQ]https://www.youtube.com/watch?v=WyHErsZ2CsQ[/video].
Uma reconstrução do passado.
Diego brando Escreveu:Morreu o dublador e ator americano James Earl Jones aos 93 anos. Ele foi a voz do Darth Vader por anos e me lembro dele no primeiro filme de Conan e nos dois filmes de um príncipe em nova York
Q o James possa descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃

Descanse em paz, James.
morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...
johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...
Mds, descanse em paz eterna Kushina!
Amar não é pecado! 🍃
Cara, essa me pegou na alma, não tava esperando por essa. E por uma certa coincidência, ele nos deixou na mesma idade que o Silvio Santos faleceu no mês passado. De qualquer forma, o James foi uma grande lenda do cinema, então que ele descanse em paz e que todo o seu legado fique eternamente guardado e preservado conosco. Amém!

johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Emi Shinohara,que era a Sailor Júpiter clássica,a Kushina de Naruto e a Mizuki de Sakura Card Captors
Tá um ano deprimente...
Pois é, Japão tá passando por um ano difícil, né? Como se a morte do Akira Toriyama já não fosse o suficiente. Bem, de qualquer forma, que a Emi descanse em paz...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.403 13 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.644 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.666 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.711 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.280 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)