Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575332 Views

1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

2: Fievel Vai para o Oeste Passou nos Cinemas?
Eu tinha perguntado lá no tópico do Disney+, mas acho q é válido perguntar aqui tbm: O filme Hora do Recreio em Clima de Natal chegou a receber dublagem? Tentei pesquisar no Disney+, mas aparentemente não tá lá...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha perguntado lá no tópico do Disney+, mas acho q é válido perguntar aqui tbm: O filme Hora do Recreio em Clima de Natal chegou a receber dublagem? Tentei pesquisar no Disney+, mas aparentemente não tá lá...

Se não deixaram misturado com.a série. Pode ser que não tenha disponível os filmes e esqueciais da série.
Danilo Powers Escreveu:1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

Sim, saiu com a dublagem da Delart.
Danilo Powers Escreveu:1: O DVD de Fievel. Um Conto Amricano Ainda Tá com a Dublagem Clássica da Delart ou Foi Redublado?

até onde se sabe,só existe essa dublagem mesmo
Reinaldo Escreveu:Se não deixaram misturado com.a série. Pode ser que não tenha disponível os filmes e esqueciais da série.
Mas no Disney+ tem os outros filmes da série, além do episódio especial de Lilo e Stitch, com a participação dos personagens do Hora do Recreio
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:até onde se sabe,só existe essa dublagem mesmo

Obrigado por Responderem, é que Achava que Foi Redublado Quando Passou num Sábado de Manhã, Não Sei se na Globo ou na Record.
A Sílvia Goiabeira começou dublar em São Paulo quando foi no final dos anos 2000 ou começo de 2010?
Gabriel Nogueira Escreveu:A Sílvia Goiabeira começou dublar em São Paulo quando foi no final dos anos 2000 ou começo de 2010?
Meados da década passada.
GabrielSa Escreveu:Meados da década passada.
ok obg então a Sílvia Goiabeira nunca dublou na álamo eu achava que ela tinha começado na mesma época do Felipe Grinnan que começou dublar em São Paulo no final dos anos 2000.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.954 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.709 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.906 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.448 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)