As dublagens mais horriveis de todos os tempos

293 Replies, 106085 Views

A dublagem da segunda temporada de Fear The Walking Dead consegue ser ainda pior do que a primeira.
Na verdade, todas as temporadas são sofríveis, mas as primeiras fazem o ouvido sangrar.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:A dublagem da segunda temporada de Fear The Walking Dead consegue ser ainda pior do que a primeira.
Na verdade, todas as temporadas são sofríveis, mas as primeiras fazem o ouvido sangrar.

e o Morgan,que vira um dos principais,passa por uns três dubladores diferentes quase que numa mesma temporada...
johnny-sasaki Escreveu:e o Morgan,que vira um dos principais,passa por uns três dubladores diferentes quase que numa mesma temporada...

Achei que era só Cléber de Castro no FWD. Curioso, no TWD ele tbm teve três vozes.
GabrielSa Escreveu:Achei que era só Cléber de Castro no FWD. Curioso, no TWD ele tbm teve três vozes.

Cléber foi a primeira voz dele em Fear,e o Alexandre Correa foi uma das outras duas vozes dele.
Agora que Fear acabou e a AMC tomou vergonha na cara e tá concentrando as séries da franquia na Tempo Filmes,provavelmente o Wellington Lima deve voltar se o Morgan reaparecer.
A dos 12 Trabalhos de Asterix no Prime Video (talvez seja a mesma do DVD). Eu tava incomodado porque era inferior às que saíram em VHS. Minha mãe, que não devia conhecer as outras duas, em certo ponto não aguentava mais, mostrando quão ruim a dublagem é. Tive que mudar pra da BKS no YouTube.
igordebraga Escreveu:A dos 12 Trabalhos de Asterix no Prime Video (talvez seja a mesma do DVD). Eu tava incomodado porque era inferior às que saíram em VHS. Minha mãe, que não devia conhecer as outras duas, em certo ponto não aguentava mais, mostrando quão ruim a dublagem é. Tive que mudar pra da BKS no YouTube.

Algumas animações de Asterix ganharam redublagem em Miami pra streaming,então foi essa que você ouviu. A do DVD é da Centauro,que eu não curto muito,mas é tolerável.Esse filme do Asterix em particular possui quatro dublagens diferentes.
johnny-sasaki Escreveu:Cléber foi a primeira voz dele em Fear,e o Alexandre Correa foi uma das outras duas vozes dele.
Agora que Fear acabou e a AMC tomou vergonha na cara e tá concentrando as séries da franquia na Tempo Filmes,provavelmente o Wellington Lima deve voltar se o Morgan reaparecer.

Achei que só o Cléber tivesse dublado o Morgan em Fear. Fiquei surpreso com essa informação.
Em todo caso, a dublagem dos spinoffs hoje é feita na Top Noise e não na Tempo, mas concordo que foi bom terem tirado de Miami.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei que só o Cléber tivesse dublado o Morgan em Fear. Fiquei surpreso com essa informação.
Em todo caso, a dublagem dos spinoffs hoje é feita na Top Noise e não na Tempo, mas concordo que foi bom terem tirado de Miami.

Tem uns anos que assisti Fear,então tá difícil lembrar,mas creio que do começo da quarta temporada,quando o Morgan aparece, até o fim da quinta,ou talvez o começo da sexta, você já ouve uns três dubladores diferentes.
johnny-sasaki Escreveu:Algumas animações de Asterix ganharam redublagem em Miami pra streaming,então foi essa que você ouviu. A do DVD é da Centauro,que eu não curto muito,mas é tolerável.Esse filme do Asterix em particular possui quatro dublagens diferentes.
Essas redublagems de miami já existiam antes
Hellboy e o Homem Torto já é um filme ruim e dublado ficou pior ainda graças ao sotaque caipira horrível que puseram na dublagem.

Um site chegou a comentar sobre isso: https://cosmonerd.com.br/opinanerd/hellb...o-critica/

Até o vídeo recente do canal pewee falou sobre isso:
[video=youtube;uH5TWAUTBfI]http://www.youtube.com/watch?v=uH5TWAUTBfI?si=vgT_H0YXTrtIk8Gw[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 80 44 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.787 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.868 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.130 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)