Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892252 Views

DavidDenis Escreveu:Sim, eu tb já vi mais ou menos neste período. E ela nem tem tantos personagens principais, né?

De escalas confirmadas eu lembro do Roberto Ciantelli no Charlie Sheen e o Gustavo Vergani no Jerry O'Connell.

Eu lembro de muita pouca coisa dessa versão, mas se minhas memórias não tiverem embaralhado demais, a Lindesy Lohan teria sido feita pela Jéssica Cárdia, e o Simon Rex pelo Gustavo Martinez. Porém, falo sem certeza alguma. Lembro também de ter escutado Ênio Vivona, Renan Villela e outros nomes de Campinas quando eu vi, isso há uns 8, 7 anos atrás, mas sem ligar a voz ao personagem.
SuperBomber3000 Escreveu:De escalas confirmadas eu lembro do Roberto Ciantelli no Charlie Sheen e o Gustavo Vergani no Jerry O'Connell.

Eu lembro de muita pouca coisa dessa versão, mas se minhas memórias não tiverem embaralhado demais, a Lindesy Lohan teria sido feita pela Jéssica Cárdia, e o Simon Rex pelo Gustavo Martinez. Porém, falo sem certeza alguma. Lembro também de ter escutado Ênio Vivona, Renan Villela e outros nomes de Campinas quando eu vi, isso há uns 8, 7 anos atrás, mas sem ligar a voz ao personagem.

Puxando pela minha memória eu concordo com vc. Vc é bom mesmo em identificar vozes, fui lendo e lembrando. Vi também no app da Fox Play na época.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Marco Ribeiro comentou no podcast linhagemcast que redublou o primeiro Austin Powers recentemente.
GabrielSa Escreveu:Marco Ribeiro comentou no podcast linhagemcast que redublou o primeiro Austin Powers recentemente.
Ih, poderiam redublar o terceiro né ?
MATTH Escreveu:Ih, poderiam redublar o terceiro né ?

O terceiro já tem duas dublagens. Eu só vi a primeira, e curto muito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2024, 07:30 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Marco Ribeiro comentou no podcast linhagemcast que redublou o primeiro Austin Powers recentemente.

Curiosamente o primeiro filme era o único que nunca foi para o HBO Max/Max, então talvez seja por isso a redublagem, uma futura adição ao catálogo e exibição nos canais Warner.

MATTH Escreveu:Ih, poderiam redublar o terceiro né ?

É o 3º filme não tem dublagem com o Marco Ribeiro, mas não sei se a Warner redublaria ele, visto que já utilizam uma das dublagens com o Cassius.
GabrielSa Escreveu:O terceiro já tem duas dublagens. Eu só vi a primeira, e curto muito.
Eu também gosto, falo de redublar o terceiro porque não tem nenhuma dublagem com o Marco, as duas são com o Cassius
Eu gosto da dublagem do Cássius, inclusive prefiro ele ao Marco.
Eu Gosto das Dublagens do Marco e do Cássius no Austin Powers, Pena que Hoje em Dia o Personagem Seria Cancelado, Meu Sobrenome de Internet é Por Causa do Personagem, Já Fui um Típico Adolescente Punheteiro.
Não sei se já foi falado aqui, mas o filme O Massacre da Serra Elétrica (1974) está na Prime Vídeo com uma redublagem tenebrosa, essa seria a 4ª dublagem que o filme recebe.

Já comparei as 3 dublagens anteriores (Parisi Vídeo, Miami e Marmac) e não é nenhuma delas.

Se alguém tiver assinatura e quiser conferir: https://www.primevideo.com/detail/0NRF0G...I10AZXGU3/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.266 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.057 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.899 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.013 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)