![[Imagem: BXovEAb.png]](https://i.imgur.com/BXovEAb.png)
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1722 Replies, 346572 Views
![]()
[quote=WilliamVaz]
![]() yatogam1 Escreveu: caramba!!!!!!!!!!!!! Vai acontecer galera!!!! Kkkkkk Detalhe que minha suposição sobre estrear em Outubro estava correta mesma! Bom, em breve vou tentar assinar a Netflix. Alguém sabe me dizer se dá para assinar com cartão de débito? Não tenho crédito bancário, embora tenha plena condição de manter a assinatura. Em relação aos episódios, os arcos que poderemos ver serão os seguintes: Formação do Time Hebi: 113-118; A História Paralela de Kakashi: 119-120; Missão de Caça ao Itachi: 121-126; O Conto de Jiraiya, o Valente: 127-133; A Predestinada Batalha Entre Irmãos: 134-143; A Liberação da 6 Caudas (Filler): 144-151. Vou presumir que na próxima leva de episódios, nós vamos ter o Arco do Pain inteiro dublado (152-175), fora o arco filler que vai até o 196.
Curiosamente, a última vez em que novos episódios de Naruto Shippuden foram disponibilizados no Brasil com dublagem, foi no dia 1º de Outubro de 2015, o que faz com que a espera de novos episódios tenha durado 9 anos ao todo.
Esaan Alencar Escreveu:Vou presumir que na próxima leva de episódios, nós vamos ter o Arco do Pain inteiro dublado (152-175), fora o arco filler que vai até o 196. Ainda não dá pra saber quais e quantos episódios virão na próxima leva (que deve ser em Novembro), mas deve ser nessa base de 2 temporadas. Pode ser que seja isso mesmo, 152 ao 196. Quando for possível confirmar, eu aviso. Esaan Alencar Escreveu:Curiosamente, a última vez em que novos episódios de Naruto Shippuden foram disponibilizados no Brasil com dublagem, foi no dia 1º de Outubro de 2015, o que faz com que a espera de novos episódios tenha durado 9 anos ao todo. Pois é, após 9 anos teremos novos episódios dublados. Episódios 113 ao 151 em 1º de Outubro. É uma baita vitória. Yatogam1 Escreveu: Não consigo ver a imagem.
A tendência é lançarem todos os 388 episódios restantes no longo prazo, mas bem que poderiam lançar mais do que apenas 39 episódios neste primeiro momento.
[quote=WilliamVaz]
![]()
Amar não é pecado! 🍃
Alguém tem palpite para vozes de novos personagens?
Devem ter mantido a maior parte das vozes escaladas daquele filme de 2021, algumas de Boruto, e algumas dos games (Storm 4 e Revolutions), ao ponto de dar para fazer uma previsão mais ou menos acertada de pelo menos uns 70% dos personagens que entram na trama a partir do episódio 113. Contudo, ainda existem lacunas no elenco que são um tanto imprevisíveis. Alguém tem algum palpite? Também me chamou a atenção na nota do JBox a atenção dada para o fato de que algumas trocas possam ter acontecido, apesar de não ter sido aparentemente uma debandada geral. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
16 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.698 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.304 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.544 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.119 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)