Pedro Azevedo e Renan Freitas = Pierre Bittencourt
Renan Alonso e Sílvio Gonzalez
Nizo Neto e Orlando Viggiani (Michael J. Fox, Matthew Broderick, Eric Stoltz...)
Achou que eu tava brincando?
Hermes Baroli e Christiano Torreão
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Walter Breda, Sílvio Navas e Luiz Carlos de Moraes = Isaac Bardavid
O Gustavo Pereira e Thiago keplemeir um exemplo disso é Glee ambos dublaram o Kurt, ator Adam hicks e etc
Gustavo Pereira e Vagner Fagundes
Para mim, os maiores exemplos disso são:
1) Nelly Amaral e Selma Lopes. As duas, inclusive, dublaram várias vezes o mesmo personagem, como a Marge dos Simpsons e a Tia May nos filmes do Homem-Aranha.
2) Mônica Rossi e Carla Pompílio, as duas tem vozes parecidas, às vezes dá até para confundir as duas.
JoãoB Escreveu:Para mim, os maiores exemplos disso são:
1) Nelly Amaral e Selma Lopes. As duas, inclusive, dublaram várias vezes o mesmo personagem, como a Marge dos Simpsons e a Tia May nos filmes do Homem-Aranha.
2) Mônica Rossi e Carla Pompílio, as duas tem vozes parecidas, às vezes dá até para confundir as duas.
A Nelly e a Selma também dividiram a Bruxa Onilda em "As Trigêmeas".
Não acho as vozes da Monica e da Carla parecidas, mas até entendo essa questão da equivalência, porque são vozes mais fortes que combinam com atrizes importantes 50tonas, 60tonas (mais a Mônica).
Mas ainda sim vejo mais equivalência entre a Mônica e a Lina Rossana por exemplo, Juraciara e Teresa Cristina também.
Em SP seriam a Cecília Lemes e a Lúcia Helena.
True love will find you in the end.
Gustavo Pereira, Fabrício vila verde e Eduardo drummond quando o Gustavo parou de dublar a maioria dos trabalhos dele foi substituído pelo Fabrício e pelo Eduardo teve outros dubladores , mais esses foram que mais substituíram o Gustavo.