Bruna Escreveu:Quem queria essa merda e tá elogiando merece dublagem com I.A. mesmo, e vão ter porque poucas coisas desvalorizam mais a nossa dublagem do que um star-talent pretensioso e inexperiente* fazendo protagonista de franquia aclamada.
*É, é, "tirei minha carteira dublando", mas quanto tempo vocês acham que essas aventuras em dublagem dele somaram? Duvido que muito mais tempo do que vários dubladores que já tem, sei lá, 5 anos no mercado e a gente chama de inexperiente porque é pouco tempo em dublagem, a maioria dos dubladores com 5 anos ainda estão super verdes.
Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe.
H4RRY Escreveu:Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe. Você não acha envolvimento suficiente aceitar o papel? Tinha alguém apontando uma arma pra cabeça dele forçando ele a isso?
E assim, eu falei que ele é pretensioso, e me parece ser mesmo baseado no que sei e vi dele, mas é uma observação baseada nas coisas que ele mesmo disse e fez publicamente, eu não conheço o cara pessoalmente, tenho que ir pelas atitudes dele, ser uma pessoa pública, uma celebridade, é isso.
Enfim, acho desnecessário atacar logo esse ponto que é algo meio à parte, a questão da inexperiência por exemplo está diretamente atrelada à essa crítica mais ampla do processo/"jogo" como você colocou.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Brutal como cês atacam de forma pessoal uma pessoa que não teve absolutamente nenhum envolvimento direto nessa decisão. É mais fácil odiar o jogador do que o próprio jogo, né? [B]É por comentários assim que a dublagem tá indo pro ralo de vez. [/B]Se eu fosse vocês eu aproveitaria enquanto a dublagem AINDA existe. Ou será que é por comentários defendendo star talent fazendo um personagem clássico e extremamente conhecido, cujo ator tem o dobro da idade dele? Caso você não lembre, star talent é uma das invenções mais detestadas no meio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
https://youtu.be/TXPkr5HcvBs?si=YJ4s-G6OinVLkxNs
Saiu o trailer dublado de sonic 3 o filme, Reinaldo Buzzoni ta dublado o Shadow.
Johnny84 Escreveu:https://youtu.be/TXPkr5HcvBs?si=YJ4s-G6OinVLkxNs
Saiu o trailer dublado de sonic 3 o filme, Reinaldo Buzzoni ta dublado o Shadow.
Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.
Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais...
H4RRY Escreveu:Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.
Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais... Sonic é dublado na Unidub.
O Manolo é quem mais dublou o Ben Schwartz, acho que casou de ser o Sonic também.
H4RRY Escreveu:Reinaldo Buzzoni que não foi respeitado em nenhum boneco do Keanu Reeves nos filmes mais recentes (na Merdart, diga-se de passagem), agora resolveram respeitar. Vai entender.
Eu me pergunto como o Manolo foi o único beneficiado nessa trilogia, se o critério do cliente claramente está sendo nas vozes dos bonecos dos atores originais...
porque o Ben Schwartz não tem lá uma voz muito fixa aqui no Brasil(e os trabalhos mais famosos dele são justamente de voz),e rolou teste entre Manolo e Fábio Lucindo(por causa do Detona Ralph).
A gente devia ficar grato por até aqui não terem metido star talent depois de tres filmes,enquanto que em vários lugares fizeram isso. Até mesmo no Japão só mantiveram a voz do Tails dos jogos,e o Shadow por lá provavelmente vai ser dublado ou por um star talent ou pelo Toshiyuki Morikawa(que é boneco do Keanu no Japão desde os anos 90),mas duvido que chamem o Koji Yusa.
johnny-sasaki Escreveu:porque o Ben Schwartz não tem lá uma voz muito fixa aqui no Brasil(e os trabalhos mais famosos dele são justamente de voz),e rolou teste entre Manolo e Fábio Lucindo(por causa do Detona Ralph).
A gente devia ficar grato por até aqui não terem metido star talent depois de tres filmes,enquanto que em vários lugares fizeram isso. Até mesmo no Japão só mantiveram a voz do Tails dos jogos,e o Shadow por lá provavelmente vai ser dublado ou por um star talent ou pelo Toshiyuki Morikawa(que é boneco do Keanu no Japão desde os anos 90),mas duvido que chamem o Koji Yusa. Olha ainda da tempo de porém star talent
Sem nexo total, deveria ter sido o Reginaldo Primo no Shadow.
Johnny84 Escreveu:Olha ainda da tempo de porém star talent
tem isso né. Em Furiosa,a gente achou que ia ser a Carina Eiras até anunciarem star talent literalmente um dia antes do lançamento.
Tudo pode acontecer...
|