Nicholas Knupp Escreveu:Nossa que bom, mal posso esperar pra assistir...legendado, pq, independente de tudo, o Sterblitch ainda tem metade da idade do Michael Keaton.
"Ain, mas dá uma chance !". De repente quando o filme estiver no Max, e eu puder assistir em casa despretensiosamente, talvez eu dê uma chance, no cinema onde eu quero ficar imerso no filme, não.
Você ao menos viu o trailer dublado?
H4RRY Escreveu:Você ao menos viu o trailer dublado?
Não, e nem vou. Já disse, no máximo quando sair no Max. Não vou financiar isso.
Danilo Powers Escreveu:O Casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach Participou de uma Dublagem do Novo Filme da Peppa Pig
Larissa fazendo um bom portfólio de dublagem/voz original.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Nicholas Knupp Escreveu:Não, e nem vou. Já disse, no máximo quando sair no Max. Não vou financiar isso.
Resumindo: não quer dar o braço a torcer por pura birra, mesmo com o trabalho ter ficado crível. O tal do "fã de dublagem" aí kkkkkkkkkkkkkk bizarro. A Warner está muito preocupada com a sua falta de "financiamento".
H4RRY Escreveu:Resumindo: não quer dar o braço a torcer por pura birra, mesmo com o trabalho ter ficado crível. O tal do "fã de dublagem" aí kkkkkkkkkkkkkk bizarro.
Sim, é birra, sim. Eu tenho bom senso pra saber que isso é uma péssima ideia.
Harry, me desculpa, mas "crível" não é elogio, é o mínimo que tem que ser. E pq eu não querer assistir essa dublagem te incomoda tanto ? Vc é o único aqui que está minimamente defendendo essa escalação. Se vc assistiu o Sterblitch no teatro, gostou do trabalho dele, e acha que ele fazer uma dublagem decente, legal, vai lá e assiste; eu não quero. A campanha do Marco sobre "Prestigie a boa dublagem" é justamente sobre isso. "A dublagem está ruim ? Não gostou de terem colocado um star talent?, Reclame e não assista.". Se eu estivesse reclamando tanto dessa escalação, e ainda pagasse pra assisti-la, que lógica teria ?
E digo mais, recentemente o Marco esteve no podcast do Márcio Seixas e até chegou à tocar no assunto de star talents, mas não quis falar muito, pq tenho certeza que ele sabia que esse caso ia surgir.
H4RRY Escreveu:Resumindo: não quer dar o braço a torcer por pura birra, mesmo com o trabalho ter ficado crível. O tal do "fã de dublagem" aí kkkkkkkkkkkkkk bizarro. A Warner está muito preocupada com a sua falta de "financiamento".
Também achei um trabalho ok. Existe sim uma birra forte rolando.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Daniel Felipe Escreveu:O filme é tão ruim assim?
Quando um filme tá sendo tão universalmente esculhambado como esse,eu não me arrisco de gastar dinheiro pra ir ver no cinema. Opção pra ver coisa boa não falta como Coraline,Alien Romulus,etc...
Talvez eu veja no streaming de curiosidade mórbida. Talvez...
Daniel Felipe Escreveu:Vou ver por curiosidade e porque o restante do elenco tá bom também. Eu revi o primeiro filme e fiquei surpreso em saber que o Besouro Suco aparece pouco no filme, o filme é mais focado no casal feito pelo Alec Baldwin e Geena Davis
Tem muita gente que conhece o personagem mais pelo desenho,onde ele era o protagonista junto da Lydia e só era um cara travesso que gostava de andar com ela. Aí depois veem o filme e se espantam que ele é o vilão que quer casar com a Lydia a força.
johnny-sasaki Escreveu:Quando um filme tá sendo tão universalmente esculhambado como esse,eu não me arrisco de gastar dinheiro pra ir ver no cinema. Opção pra ver coisa boa não falta como Coraline,Alien Romulus,etc...
Talvez eu veja no streaming de curiosidade mórbida. Talvez...
Tem muita gente que conhece o personagem mais pelo desenho,onde ele era o protagonista junto da Lydia e só era um cara travesso que gostava de andar com ela. Aí depois veem o filme e se espantam que ele é o vilão que quer casar com a Lydia a força.
Pior que eu tive sim curiosidade de assistir, mas acho que os cinemas já sabiam que ia ser uma bomba e blnem colocaram sessões direito, só umazinha no final da tarde, só pra constar. Escapei dessa.kkkk
E sobre o Beetlejuice, sim, eu me identifico com essa afirmação, pq quando era criança assistia mais o desenho, e quando revi o filme anos depois, achei estranho ele ser o vilão. Hope é o contrário, pq já faz mais de 20 anos que não assisto o desenho, então o Beetlejuice do filme é o normal. E já prevejo que nesse filme ele vai tentar casar com a Jenna Ortega.
E detalhe, sempre achei estranho que na dublagem do filme falavam Besourosuco, e no desenho deixaram Beetlejuice
DavidDenis Escreveu:Larissa fazendo um bom portfólio de dublagem/voz original.
e o marido fazendo um bom portifólio graças a larissa, sua esposa. hahahahah
Fabi Bang resolveu mandar indiretas pra quem criticou sua escalação e perfomance nos trailers de Wicked, em meio a divulgação do filme.
https://www.instagram.com/reel/C_Nv5BUOj...A2OHp4aHYw
Será que esse show de antipatia é um prenúncio do nascimento de uma nova "Luciano Hulk"? Ela deve tá achando que arrasou, mas tá só passando vergonha mesmo.
|