Já vi coisas muito mas muito piores na dublagem e nesse trailer não é isso
Trailers Dublados 2
4113 Replies, 706822 Views
Thiago. Escreveu:Na real, não era nem pro Garcia ter sido escalado. O Hélio Ribeiro tem um timbre bem mais parecido com o Nilton.o Hélio era a opção ideal, mas obviamente bilhões de vezes o Garcia dublando doq o Eduardo a dublagem do trailer está minimamente decente, o problema eh conseguir aguentar essa voz forçada o filme inteiro, até pq obviamente não tá na região de conforto da voz do Eduardo mas enfim, depois desse vacilo da Warner vou esperar o filme sair no streaming e assistir no idioma original
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu me incomodei mais com a Mônica Rossi dublando a Catherine O'Hara já tendo dublado a Geena Davis no filme anterior hahaha.
A dublagem num geral no trailer está até boa ao meu ver, uma pena não ter o Alec Baldwin ou a Geena Davis nesse filme Joserlock Escreveu:o Hélio era a opção ideal, mas obviamente bilhões de vezes o Garcia dublando doq o Eduardo Tbm queria que fosse o Hélio, e tbm achei ótimo ser o Garcia, pena que era bom d+ p ser vdd? Daniel Felipe Escreveu:Eu me incomodei mais com a Mônica Rossi dublando a Catherine O'Hara já tendo dublado a Geena Davis no filme anterior hahaha. Vale lembrar que não repetiram só a Mônica, o Simões tbm foi repetido? GabrielSa Escreveu:Tbm queria que fosse o Hélio, e tbm achei ótimo ser o Garcia, pena que era bom d+ p ser vdd… Exatamente kkkkkkkk
Revendo o trailer denovo a voz do Eduardo lembra muito aquele sotaque de voz fina que o Execrável estrelinha faz
Johnny84 Escreveu:Revendo o trailer denovo a voz do Eduardo lembra muito aquele sotaque de voz fina que o Execrável estrelinha fazSe o Briggs ainda dublasse presencialmente creio q ele seria uma ótima opção pro Besouro Suco, a voz q ele usou pro Grinch ficaria massa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se o Briggs ainda dublasse presencialmente creio q ele seria uma ótima opção pro Besouro Suco, a voz q ele usou pro Grinch ficaria massaSendo o Keaton no original, ia ficar péssimo. Mas 1000x ele do que esse lixo aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
As repetições são incômodas mesmo, principalmente pra quem quiser ver os filmes em sequência, mas pelo menos são boas escalas e ambos são os que mais fizeram esses atores com alguma folga, então tipo... sei lá, acho doidera botar isso como pior que o Sterblitch.
Acho que realisticamente poderiam ter colocado a Mariangela na Catherine e o Romar no Willem Dafoe.
True love will find you in the end.
Meio off-topic, mas o Henrique Netto do Comentário Nerd fez um vídeo se desculpando pelas informações equivocadas à respeito do 2º filme do Besouro Suco:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 15:55 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.807 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.765 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.615 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.012 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.083 |
07-07-2025, 17:05 Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)