Os Fantasmas Se Divertem clássico tá passando nos cinemas durante essa semana e é só legendado,pra quem tava na dúvida se iam usar a dublagem clássica(que não foi feita pra cinema) ou redublar.
Falando nisso, o trailer do Instagram do segundo filme já é com o sterblicht ne
[video=youtube;0LwUksasjrQ]https://www.youtube.com/watch?v=0LwUksasjrQ&t=82s[/video]
Trailer já com o Sterblitch. Achei ok, nada pavoroso até então como tentaram prever. No aguardo da análise do baluarte, do doutor, do analista premium de dublagem, Comentário Nerd...
Pra mim nunca foi questão da qualidade do trabalho, tem vários star-talent que fizeram bons trabalhos, isso não legitima artisticamente o conceito de star-talent pra mim.
Quer dizer, pagaram uma bolada pra um ex-Pânico dublar um dos mascotes da Warner só porque o cara fez o musical, e ele claramente tá usando voz-guia do Garcia Júnior, eu não posso defender isso, independente do resultado final, porque quem decidiu colocar o Sterblitch ali não tá nem aí pro resultado final. É uma jogada de marketing nojenta e eu pessoalmente escolho não cair nela.
Mas tipo, foda-se, a minha opinião não vai mudar nada, e provavelmente quem for no cinema ver o filme não vai ter um derrame por causa da dublagem, tá um nível aceitável.
True love will find you in the end.