Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708518 Views

H4RRY Escreveu:Olha só o nível da inteligência do bostileiro fã-médio de dublagem:

> Faça caça as bruxas a respeito do caso
> Diga que vai ficar ruim
> Veja um trailer que supostamente teria a voz do Eduardo nele, mas não tem, ainda é o Garcia Jr.
> Ouça a voz do Garcia Jr e diga que ficou ruim kkkkkkkkkkkkkkk

E assim você percebe que o hate sob star talents na dublagem não passa de um simples efeito manada, e pelo visto o efeito funcionou muito bem. Receba :bracosabertos

Nesse caso, foi mt burrice de leigo e até engraçado reclamaram n sendo ele. Mas assim... eu tenho absoluta certeza que isso vai ficar uma merda no filme, e sugou todo o hype que eu tinha e jogou no ralo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nesse caso, foi mt burrice de leigo e até engraçado reclamaram n sendo ele. Mas assim... eu tenho absoluta certeza que isso vai ficar uma merda no filme, e sugou todo o hype que eu tinha e jogou no ralo

Eu fiz um segundo post depois desse e editei, mas comentando de novo, eu acho que nos precipitamos, podemos estar realmente enganados e possivelmente pode ser o Sterblitch sim.
são as falas retiradas do último trailer, então eh o Garcia msm...

a Warner eh covarde, anuncia star-talent e deixa só pra mostrar o resultado no filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:Eu fiz um segundo post depois desse e editei, mas comentando de novo, eu acho que nos precipitamos, podemos estar realmente enganados e possivelmente pode ser o Sterblitch sim.
Detonou quem confundiu no trailer e aí manda essa...
True love will find you in the end.
Claramente é o Garcia.

Estranho eles não lançarem nada c o Eduardo nele?
Bruna Escreveu:Detonou quem confundiu no trailer e aí manda essa...

Continuo com a mesma opinião, ué, só achei que pela discussão e por um detalhe no final do vídeo havia chance de ser ele sim. Aproveitando, a dublagembra já apagou o post e então muito provavelmente era o Garcia ali mesmo. Logo, não passou de desinformação (o meme no fim das contas tava correto rs) e o efeito manada surtiu efeito no fã-médio da dublagem.
O cara do comentário nerd fez um vídeo reagindo a esse teaser dublado pelo Garcia como se fosse dublado pelo star-talent, ele inclusive fala que ficou muito caricato comparado ao Garcia (sendo q é o Garcia)...
GabrielSa Escreveu:O cara do comentário nerd fez um vídeo reagindo a esse teaser dublado pelo Garcia como se fosse dublado pelo star-talent, ele inclusive fala que ficou muito caricato comparado ao Garcia (sendo q é o Garcia)...
Esse cara me irrita de uma forma... Fica pagando de "entendedor de dublagem", mas praticamente só passa informação errada em vídeos extremamente rasos. Daí o povo assiste e acha que ele tá certo!
GabrielSa Escreveu:O cara do comentário nerd fez um vídeo reagindo a esse teaser dublado pelo Garcia como se fosse dublado pelo star-talent, ele inclusive fala que ficou muito caricato comparado ao Garcia (sendo q é o Garcia)...

Esse cara tá fazendo um caça às bruxas nojento em relação a esse caso, um cara que não entende absolutamente nada sobre dublagem com vídeos mais rasos que um pires em seu canal, mas ele jura que ele é o pós-doutor no assunto. A cereja do bolo foi essa aí, ter massacrado o trailer que supostamente teria a voz do Sterblitch sendo que é o PRÓPRIO Garcia. Por um momento houve-se um debate nesse trailer de que poderia ser realmente o Sterblitch devido ao sotaque, mas como o post foi apagado então já encerra uma discussão de que era o Garcia Jr. mesmo.

Aliás, virou moda na internet hoje você criar qualquer canal/página merda com o subtítulo "nerd" pra ter engajamento, mesmo que não tenha conhecimento nenhum sobre. O que esse cara do Comentário Nerd faz outras milhares também fazem e é no mínimo triste isso...
A maioria dos fãs de dublagem na internet e esses canais, muitos que nem são focados nisso em si, mas quando falam do assunto, costumam bostar bastante.

Esse cara do Comentário Nerd é horrendo, mas o caso dele é mais grave porque ele foca em falar de dublagem em específico, mas errando coisas básicas e informações primárias.

Um outro exemplo, que é offtopic, mas que eu não consegui não lembrar, e que vale mencionar dos que não são focados nisso, mas que se aventuram a falar em dublagem de vez em quando, e falam merda, é o Katon Podcast. Os dubladores do time 7 (Naruto; Ursula Bezerra, Robson Kumode e Tati Keplmair) foram lá, comentaram sobre a dublagem de Boruto, e os caras não faziam nem ideia que o anime de Boruto estava sendo dublado e inclusive já tinha sido lançado em streamings; outro exemplo do mesmo podcast, foi quando falaram que "a duBl4g3m de HuNTeR x HunT3r tEM dUbl4D0reS in1cIAnT3S eM p4Pe1s PRinc1p4iS hurr durr".

Isso sem contar as outras dezenas de canais menores que se metem a falar do assunto, inclusive como foco. São do nível do Comentário Nerd para baixo em grande maioria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.918 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 797.085 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.843 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.105 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)