Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707151 Views

Gente a personagem da Catherine O,Hara não falou ainda, Será que o Marco Ribeiro conseguiu trazer a Sumara Louise, lembrando que na das Pantera ele foi buscar Miguel Pereira pra ela dublar
Julius Rock Escreveu:Acho que a Mabel Cezar ia combinar mais nesse papel
Ela canta um pouco. Se topasse vir pro Brasil, acho que seria bom, prefiro dubladores que cantam do que cantores que "dublam".
Teaser dublado de Os Fantasmas Se Divertem 2 com o Eduardo:
https://www.instagram.com/p/C-gq8CCJvbP/...9xMWdoNQ==
Erick Silver Escreveu:Teaser dublado de Os Fantasmas Se Divertem 2 com o Eduardo:
https://www.instagram.com/p/C-gq8CCJvbP/...9xMWdoNQ==

É o Garcia Júnior. trocaram as bola total nesse post
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Deve ser o Garcia, msm. Eu tinha visto esse teaser mais cedo, n falei nd pq p mim era o Garcia.
A glr no comentário falando q era melhor ter mantido o Garcia q a voz do Eduardo n combinou, pqp.
Erick Silver Escreveu:A glr no comentário falando q era melhor ter mantido o Garcia q a voz do Eduardo n combinou, pqp.

sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:A glr no comentário falando q era melhor ter mantido o Garcia q a voz do Eduardo n combinou, pqp.
Sei que não gostariam de gastar mais,porém poderiam fazer uma dublagem só pra Max com o Garcia
Olha só o nível da inteligência do bostileiro fã-médio de dublagem:

> Faça caça as bruxas a respeito do caso
> Diga que vai ficar ruim
> Veja um trailer que supostamente teria a voz do Eduardo nele, mas não tem, ainda é o Garcia Jr.
> Ouça a voz do Garcia Jr e diga que ficou ruim kkkkkkkkkkkkkkk

E assim você percebe que o hate sob star talents na dublagem não passa de um simples efeito manada, e pelo visto o efeito funcionou muito bem. Receba :bracosabertos
Pior que, ouvindo melhor, principalmente no final desse trailer, pode ser que realmente seja o Eduardo. Pra mim ainda é o Garcia, mas nesse final aí a entonação na voz do personagem tá diferente, e um sotaque carioca mais puxado, sotaque esse que eu não veja no Garcia. Se for REALMENTE o Eduardo, das duas, uma: Ou o filme foi todo dublado na voz do Garcia e a voz dele foi usada como voz-guia pra ele dublar ou ele milagrosamente conseguiu emular uma voz idêntica ao do Garcia. Eu sei que se for ele realmente vai ser o maior plot twist da história da dublagem kkkkk

PS: Ignorem o anexo em miniatura, tinha usado com relação a possibilidade da dublagembra estar postando desinformação, mas visto a possibilidade de ser realmente o Eduardo, o meme pode ser desconsiderado. E que fórum ruim pra editar imagens, viu, pelo celular é pior ainda. Simplesmente não existe opção pra apagar o anexo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.837 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.123 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.666 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.089 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)