Notícias de Dubladores estrangeiros

303 Replies, 63055 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Não sei se vocês souberam, mas o dublador original do Cosmo de Os Padrinhos Mágicos nos EUA, o Daran Norris se casou com um homem há três anos atrás. Antes ele era casado com uma mulher
Ele é bissexual?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele é bissexual?
Teria que perguntar pra ele como ele se identifica.
True love will find you in the end.
O dublador mexicano do Shrek, Alfonso Obregón foi recentemente preso devido á acusações de assédio sexual. Ele parece que não volta a dublar tanto o Shrek no novo filme da franquia, tanto o Ren no novo polêmico reboot adulto de Ren e Stimpy no Comedy Central
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:O dublador mexicano do Shrek, Alfonso Obregón foi recentemente preso devido á acusações de assédio sexual. Ele parece que não volta a dublar tanto o Shrek no novo filme da franquia, tanto o Ren no novo polêmico reboot adulto de Ren e Stimpy no Comedy Central
Mds só fui saber disso agr, os caras estragam d+ a própria carreira...
Amar não é pecado! 🍃
morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena.
É uma triste coincidência que a dubladora japonesa da Utena,Tomoko Kawakami,morreu anos atrás de câncer também e numa idade parecida...
Bruna Escreveu:Ele é ator também e fez o zelador do Manual do Ned, além de ter feito o pai do Timmy no live-action com o Drake Bell.

Ele é o pai do Timmy no desenho tbm
johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena.
É uma triste coincidência que a dubladora japonesa da Utena,Tomoko Kawakami,morreu anos atrás de câncer também e numa idade parecida...
Mt triste isso, q ambas estejam descansando em paz!
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora americana Rachael Lillis de câncer aos 46 anos. Ela era conhecida por ser a voz clássica da Misty,Jessie e Jigglypuff em Pokemon(a voz dela no Jigglypuff é usada até hoje,como em Detetive Pikachu e jogos como Smash Bros.)e da Utena de Revolutionary Girl Utena.

Ela também fez várias outras coisas para a 4Kids, Central Park Media e depois a Bang Zoom lá nos EUA. Mas pelo que eu vi, já não era mais tão ativa nos últimos anos. Que descanse em paz.
morreu a dubladora japonesa Atsuko Tanaka aos 61 anos. Ela era conhecida por ser a Motoko de Ghost in The Shell,Bayonetta,Caster de Fate/stay Night,Konan de Naruto,Lisa Lisa de Jojo's Bizarre Adventure.
Essa morte me pegou em cheio...
Impressão minha ou tem muito dublador japonês morrendo nessa faixa etária ultimamente?
johnny-sasaki Escreveu:morreu a dubladora japonesa Atsuko Tanaka aos 61 anos. Ela era conhecida por ser a Motoko de Ghost in The Shell,Bayonetta,Caster de Fate/stay Night,Konan de Naruto,Lisa Lisa de Jojo's Bizarre Adventure.
Essa morte me pegou em cheio...
Impressão minha ou tem muito dublador japonês morrendo nessa faixa etária ultimamente?
Q a Atsuko possa descansar em paz!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.656 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.211 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.714 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)