Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402319 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu consigo imaginar ele tentando fazer uma voz caricata de idoso. Certamente o resultado ficou tenebroso.

No vídeo que o Marco postou já dá pra ver q ele tenta fazer umas caretas e uma coisa caricata pra tentar ser engraçado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[ATTACH=CONFIG]94087[/ATTACH]
Coitado do Marco, que teve que pousar pra foto e fingir que estava feliz com a situação. Por dentro ele deve estar tipo "Meu Deus, socorro ! Me tira daqui ! Esse pessoal do marketing é maluco ! Isso é uma tragédia anunciada!"
Nicholas Knupp Escreveu:[ATTACH=CONFIG]94087[/ATTACH]
Coitado do Marco, que teve que pousar pra foto e fingir que estava feliz com a situação. Por dentro ele deve estar tipo "Meu Deus, socorro ! Me tira daqui ! Esse pessoal do marketing é maluco ! Isso é uma tragédia anunciada!"

Aham, vai nessa kkkkkkkkkkk quanta inocência...
Lamento a todos que disseram "prestigie a boa dublagem" e "eu quero a dublagem viva", porque com essa notícia infelizmente a Sra. Warner Bros e o Sr. Eduardo Sterblitch acabaram de desferir um último golpe mortal na dublagem brasileira da qual ela não deve se recuperar.
True love will find you in the end.
E, é duro falar isso, mas ator famoso chama atenção mesmo que role críticas. Se não, essas empresas já teriam encerrado isso de chamar gente famosa. To tentando lembrar alguma vez que a pressão de fãs fez algum efeito num caso de star talent.
e naquele vídeo do insta que o Steeblictch diz que tava fazendo um vozerio muito grande (e mostrou uma calhamaço) esperava q fosse só piada.sem contar que tava esperando que fosse pra aquela animação Br arca de Noé.
Será um Whindersson Nunes/Jackie Chan 2.0?
E outra, quem pediu ele pra Warner dizer isso?

Já é a segunda vez que a Warner faz uma escolha nível Disney em poucos meses (a primeira foi em Furiosa), ainda mais pra blockbuster.
Depois dessa, se preparem pro próximo filme do Superman. Talvez nem Diego Lima, nem Raphael Rossatto. Vai que dê uma doida na Warner e ela escolha um star-talent pro David Corenswet....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Será um Whindersson Nunes/Jackie Chan 2.0?

Já é a segunda vez que a Warner faz uma escolha nível Disney em poucos meses (a primeira foi em Furiosa), ainda mais pra blockbuster.
Depois dessa, se preparem pro próximo filme do Superman. Talvez nem Diego Lima, nem Raphael Rossatto. Vai que dê uma doida na Warner e ela escolha um star-talent pro David Corenswet....
Vai q fique bom.
RHCSSCHR Escreveu:Será um Whindersson Nunes/Jackie Chan 2.0?

A parcela mínima dos fãs do teatro musical no Brasil, e que diga-se de passagem, ficam em sua grande maioria no eixo Rio-SP...
Erick Silver Escreveu:Vai q fique bom.
Você é o que há de errado com a humanidade.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Vai q fique bom.

[video=youtube;1Rah0nT1D_k]https://www.youtube.com/watch?v=1Rah0nT1D_k[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.640 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.202 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.595 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.894 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.004 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)