Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890619 Views

Máscara Negra (Hak hap / Black Mask - 1996) - Amazon Prime Video - ??? (4a Dublagem)

https://www.imdb.com/title/tt0115693/?re...%2520negra
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2025, 15:59 por Paseven.)
Renascido nas Trevas - Amazon Prime - Luminus:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...A-Dublagem
SuperBomber3000 Escreveu:Renascido nas Trevas - Amazon Prime - Luminus:

O Cavill agora é de todo mundo
Ei Bomber, você pode explicar porque essa dublagem é, na verdade, não tão ruim assim?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ei Bomber, você pode explicar porque essa dublagem é, na verdade, não tão ruim assim?

Nem que eu quisesse, eu conseguiria explicar isso kkkkkkkkkkkk.

Única coisa que eu talvez consiga dizer, é que pior que o Cavill, que ao menos tem a desculpa de estar bem mais jovem e novinho nesse filme aí do que hoje em dia, é um filme de 16 anos atrás afinal, são as escalas do Michael Fassbender, Shea Whigham, e outros aí no meio. Nada contra os dubladores que foram escalados, mas eu não preciso afirmar o quão bisonha deve ter ficado essa versão e o quanto as vozes deles nesses atores provavelmente não batem de forma alguma.

Thiago. Escreveu:O Cavill agora é de todo mundo

Pois é. Pobre coitado.
SuperBomber3000 Escreveu:E, em particular, eu me recuso a comentar qualquer coisa sobre o Michael Fassbender nessa dublagem desse filme. Gosto do Wallace Costa como dublador e de alguns trabalhos dele, mas olha... eu me recuso a comentar qualquer coisa sobre essa escala em particular.

Do elenco frequente da Luminus que não está no elenco e talvez salvassem no Michael e pela voz somente: Gilmar Lourenço e Mauro Castro - os outros não consigo nem imaginar ficando razoáveis.
Glaucia Franchi dublando todas as versões da personagem dela :blink:
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Do elenco frequente da Luminus que não está no elenco e talvez salvassem no Michael e pela voz somente: Gilmar Lourenço e Mauro Castro - os outros não consigo nem imaginar ficando razoáveis.

Eu acho que esses ficariam piores ainda, envelheceriam o ator em uns 20 anos.

Das opções disponíveis à Luminus, que o estúdio usa, muito talvez, o Tiaggo Guimarães interpretando de forma similar ao Berlim de La Casa de Papel pudesse ficar razoável. Se o Scharrenbroich ainda dublasse, talvez ele fosse a melhor opção. Mas as demais, sem chance. Chega a ser difícil até imaginar.

O fato do Henry Cavill estar mais novo nesse filme pode ter, quem sabe, aliviado a escala do Vitor Coldibelli nele, o ator tinha uns 25 anos quando gravou esse filme. Conseguiria imaginar o Thiago Longo mesmo, pegando gancho naquele debate do filme do Deadpool, com a voz atual dele dublando esse filme hoje em dia (se uma redublagem fosse feita em outro estúdio, claro). Mas o restante do elenco tem bizarrices que, de certo, tornam esse trabalho indefensável no seu todo.

Raposita Escreveu:Glaucia Franchi dublando todas as versões da personagem dela :blink:

Talvez ela tenha ficado boa na Emma Booth, mas na versão idosa deve ter ficado caricata ao extremo e bem forçada fazendo voz de criança também. Mas, estamos falando de um estúdio que transforma os elencos shitpost daquele tópico do shitpost em realidade.
Reinaldo Escreveu:Do elenco frequente da Luminus que não está no elenco e talvez salvassem no Michael e pela voz somente: Gilmar Lourenço e Mauro Castro - os outros não consigo nem imaginar ficando razoáveis.

O Mauro Castro já dublou o Fassbender em Frank, na Lexx, e ficou bizarro. Mesmo o personagem sendo caricato, ainda era a voz normal do ator ali e ficou MUITO velho. Gilmar seria o mesmo, como já foi dito.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que esses ficariam piores ainda, envelheceriam o ator em uns 20 anos.

Das opções disponíveis à Luminus, que o estúdio usa, muito talvez, o Tiaggo Guimarães interpretando de forma similar ao Berlim de La Casa de Papel pudesse ficar razoável. Se o Scharrenbroich ainda dublasse, talvez ele fosse a melhor opção. Mas as demais, sem chance. Chega a ser difícil até imaginar..

Tiaggo já tem papel nessa versão. É envelheceriam mas combinariam bem mais que o Wallace aí meu ver. Márcio poderia ser também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.627 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.343 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.999 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.579 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)