taz Escreveu:Tem registro de episódio dessa segunda leva? Pq eu tbem nao me recordo dessas trocas. Se houve, p favor mande pra gente. Ajuda bastante a sanar essas dúvidas.
Acho que tem pelo YouTube.
taz Escreveu:Tem registro de episódio dessa segunda leva? Pq eu tbem nao me recordo dessas trocas. Se houve, p favor mande pra gente. Ajuda bastante a sanar essas dúvidas. Acho que tem pelo YouTube. GabrielSa Escreveu:Deve ter pelo YouTube. Os episódios que tenho encontrado sao da serie HB. Difícil é encontrar. Vou manter no tópico as vozes q se tem certeza total, as outras vozes se encontrar registro, coloco de volta. taz Escreveu:Os episódios que tenho encontrado sao da serie HB. Difícil é encontrar. Vou manter no tópico as vozes q se tem certeza total, as outras vozes se encontrar registro, coloco de volta. Ok, sem problema.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r-Stallone
Essa informação na página do Stallone sobre o Feier ter redublado o Rocky - Um Lutador tem uma grande chance de ser um erro, um equívoco. Acho que ele simplesmente se confundiu, tem entrevistas que ele cita quer redublado Rocky 1 e o 2 não, tem entrevistas que ele cita ter redublado o 2 e o 1 não (mas o 2 nós sabemos que ele redublou). Assim como ele já citou que redublou Superman 2 e o 3 não e vice-versa (sendo que foi o contrário). taz Escreveu:Os episódios que tenho encontrado sao da serie HB. Difícil é encontrar. Vou manter no tópico as vozes q se tem certeza total, as outras vozes se encontrar registro, coloco de volta. Essa série dos anos 60 tem na Pluto TV: https://pluto.tv/br/search/details/serie.../1?lang=en Tinha visto alguns episódios quando lançou (incluindo uns que tão lá pro final) e não lembro dessas trocas, nem do João Batista no Dudu. vmlc Escreveu:Essa série dos anos 60 tem na Pluto TV: https://pluto.tv/br/search/details/serie.../1?lang=en Ah, acho que foi um equívoco do DB então, deve ter confundido com as próximas séries. Erick Silver Escreveu:Eu n sei quantos eps correspondem à participação em séries no geral, mas na página do David Corenswet, tá como participação em A Mulher no Lago. No IMDb, consta q ele vai aparecer em 4 episódios e q é uma minissérie e n série. Sigo informações de elenco via Wiki (em inglês) e não é definido como Elenco Principal no tópico fica como participação. Só definição de minissérie ou série, como já houve caso de minissérie virar série fica melhor deixar como Série Limitada (tem temporada como séries não é curta como minissérie). vmlc Escreveu:Essa série dos anos 60 tem na Pluto TV: https://pluto.tv/br/search/details/serie.../1?lang=en Eu acho que o João Jacy chegou a dublar o Dudu nessa série, mas não tenho certeza. Eu lembro que o Duda teve outra voz, realmente, mas infelizmente tem muito tempo que eu assisti isso. Se alguém encontrar algum episódio com outra voz em qualquer personagem, nesta série, peço q por favor nos envie. Reinaldo Escreveu:Sigo informações de elenco via Wiki (em inglês) e não é definido como Elenco Principal no tópico fica como participação. Só definição de minissérie ou série, como já houve caso de minissérie virar série fica melhor deixar como Série Limitada (tem temporada como séries não é curta como minissérie).O David n é do elenco principal, portanto, fica como participação é isso? Blz. Erick Silver Escreveu:O David n é do elenco principal, portanto, fica como participação é isso? Blz. Sim. Mesmo caso de elenco secundário. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 38 | 1.446 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 247 | 137.107 |
Ontem, 15:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 805 | 274.547 |
26-08-2025, 15:34 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.840 |