Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43946 Views

Joserlock Escreveu:com todo respeito, mas tá bem feio essa organização aí, ainda mais que os títulos como "Animações" e "Voz em Live-Action" nem receberam uma nova cor

n sei o quanto a administração considera a nossa opinião, mas a organização de antes era bem melhor

Compartilho da mesma opinião que vc.
Eu Gostei Muito da Mudança
Danilo Powers Escreveu:Eu Gostei Muito da Mudança
Pra mim além de mal organizado tá pior de ler do q antes, com essas separações enormes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E foi algo que ninguém pediu, e que vai demorar bastante pra encher de todos os atores. Além de que, como você disse, tá bem feio. E a página fica enorme e até mesmo desagradável de ler com essa separação gigante

Então podiam mudar essa coisa ridícula de nome artístico com ", que foi algo que muitos pediram e foram completamente ignorados

Uhum. Mais um já pode pedir música.

Sobre os apelidos, sinceramente não mudei de opinião ainda - salvo alguns que de fato sempre foram conhecidos por apelidos. Os outros já eram creditados aqui e em outros lugares sem os diminutivos.
Reinaldo Escreveu:Uhum. Mais um já pode pedir música.

Sobre os apelidos, sinceramente não mudei de opinião ainda - salvo alguns que de fato sempre foram conhecidos por apelidos. Os outros já eram creditados aqui e em outros lugares sem os diminutivos.

Então só muda quando convém pra você? O consenso dos membros é que ngm gosta disso, podiam ao menos descer do pedestal pra ler a opinião do público
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Uhum. Mais um já pode pedir música.
já foram 3 pessoas que se pronunciaram sobre a mudança, se for pra fazer piada ao invés de responder de verdade, faz a piada direito

e olha q eu tinha sido educado..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Então só muda quando convém pra você? O consenso dos membros é que ngm gosta disso, podiam ao menos descer do pedestal pra ler a opinião do público

Que pedestal. Só fui irônico com a situação de nunca ver nenhum elogio vindo de sua parte.

Ainda hoje faço enquete sobre o layout. Se quiserem manter sem separação por mim tudo bem.

Joserlock Escreveu:já foram 3 pessoas que se pronunciaram sobre a mudança, se for pra fazer piada ao invés de responder de verdade, faz a piada direito

3 conta e já vi 2 que gostaram.
Na Max, tem 5 curtas compilado no formato de filme. O título do compilado é DCU Batman: Morte em Família, mas cada curta tem um título próprio; o primeiro curta tem o msm título, exceto "DCU". Nesse caso, faz uma página só, com divisões correspondente aos curtas ou cria uma página p cada curtas?

Como faz Reinaldo, sabe informar?
Erick Silver Escreveu:Como faz Reinaldo, sabe informar?

Faz como se fosse filme com segmentos. Título DCU: Batman e no corpo nome do curta e elenco. São poucos personagens? Se repetem com frequência da pra fazer listagem e só especificar qual curta participou
São relativamente poucos personagens e nenhum personagem aparece em outros curtas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.583 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.805 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 873.794 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.823 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)