Popeye, O Marinheiro (Popeye, The Sailor) - Herbert Richers

4 Replies, 1989 Views

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão / TV Paga

Elenco Principal:

Jack Mercer (Popeye): Orlando Drummond

Bonnie Poe/ Margie Hines (Olivia Palito): Lina Rossana

Lee Royce/ Dave Barry (Brutus): Paulo Flores

Lou Fleischer/ Jack Mercer (Dudu): Mauro Ramos

Locução: Márcio Seixas

Fonte: Dublagem Brasileira
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2024, 21:47 por Hades.)
Adição:

DIREÇÃO:
Carlos Roberto

Fonte: Carlos Roberto no Instagram
(20-03-2026, 19:07 )pedrosilva Escreveu: Adição:

DIREÇÃO:
Carlos Roberto

Sinceramente, Pedro, eu desconfio que essa dublagem do Popeye que o Carlos dirigiu pode ter sido de outro desenho do personagem. E na certa, que tenha sido dublado na VTI, já que quando a HR redublou os curtas clássicos, tenho quase certeza de que ele já não trabalhava mais na casa. Logo, eu acredito que a dublagem desse da postagem tenha sido do Mário Monjardim, já que era ele quem traduzia os letreiros em (quase) todos os episódios, então pode ser uma possibilidade, não é?
(26-03-2026, 21:45 )Daniel Cabral Escreveu:

DIREÇÃO:
Carlos Roberto

Sinceramente, Pedro, eu desconfio que essa dublagem do Popeye que o Carlos dirigiu pode ter sido de outro desenho do personagem. E na certa, que tenha sido dublado na VTI, já que quando a HR redublou os curtas clássicos, tenho quase certeza de que ele já não trabalhava mais na casa. Logo, eu acredito que a dublagem desse da postagem tenha sido do Mário Monjardim, já que era ele quem traduzia os letreiros em (quase) todos os episódios, então pode ser uma possibilidade, não é?

É meio incerto mesmo dizer que é esse desenho com certeza. mas só um adendo, o Carlos que eu saiba não parou de trabalhar na HR, tem a possibilidade do desenho ter um diretor principal e ele auxiliou em alguns episódios
(28-03-2026, 18:58 )Reinaldo Escreveu:
(26-03-2026, 21:45 )Daniel Cabral Escreveu:

DIREÇÃO:
Carlos Roberto

É meio incerto mesmo dizer que é esse desenho com certeza. mas só um adendo, o Carlos que eu saiba não parou de trabalhar na HR, tem a possibilidade do desenho ter um diretor principal e ele auxiliou em alguns episódios

É da fase da Fleischer Studios dos anos 1930 até o início dos anos 1940
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)