Erros no Dublapédia

512 Replies, 147524 Views

Danilo Powers Escreveu:No Tópico do Saudoso Louis Gossett Jr Diz que o Hamilton Ricardo o Dublou em Psych, Na Verdade Foi o Guilherme Lopes.

Confira Aí nas Participações na 6a Temporada

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Especiais

Eu olhei, é o Hamilton. Acho que errei na hora de enviar porque tá até nas minhas anotações. Eu fiz a mesma coisa no William Zabka, anotei o Fábio Azevedo (correto) e enviei sendo o Charles Dalla (errado). Perdão pela confusão.
pc_ Escreveu:Eu olhei, é o Hamilton. Acho que errei na hora de enviar porque tá até nas minhas anotações. Eu fiz a mesma coisa no William Zabka, anotei o Fábio Azevedo (correto) e enviei sendo o Charles Dalla (errado). Perdão pela confusão.

Já Está Eclarecido
Danilo Powers Escreveu:No Tópico do Saudoso Louis Gossett Jr Diz que o Hamilton Ricardo o Dublou em Psych, Na Verdade Foi o Guilherme Lopes.

Confira Aí nas Participações na 6a Temporada

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Especiais

Foi o Hamilton Ricardo no episódio 6.11 e não guilherme lopes.
No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois.
Mandaram no tópico do Chris Evans o nome do Duda Espinoza em um filme, mas na hora ir pro tópico mesmo adicionaram que o Clécio Souto fez o filme.
GabrielSa Escreveu:Mandaram no tópico do Chris Evans o nome do Duda Espinoza em filme, mas na hora ir pro tópico mesmo adicionaram que o Clécio Souto fez o filme.

Corrigi, fui no automático achando que o Duda que tava no topo
Reinaldo Escreveu:Corrigi, fui no automático achando que o Duda que tava no topo

Em filmes ele ainda n passou, mas em produções no geral, sim.
GabrielSa Escreveu:No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois.

A versão da Dubrasil creio foi feita antes - já fazia lançamentos da distribuidora bem antes do Luís Manuel dirigir na Wanmarcher
GabrielSa Escreveu:No tópico de O Massacre da Serra Elétrica 3, diz que é uma redublagem, mas não é. A redublagem foi feita pela DubraSil, anos depois.

Reinaldo Escreveu:A versão da Dubrasil creio foi feita antes - já fazia lançamentos da distribuidora bem antes do Luís Manuel dirigir na Wanmarcher

de novo esse debate? hahahah

acho que deveriam abrir um tópico para debater sobre o filme e esse assunto, já que esse tópico não é o ideal para o assunto.
Paseven Escreveu:de novo esse debate? hahahah

acho que deveriam abrir um tópico para debater sobre o filme e esse assunto, já que esse tópico não é o ideal para o assunto.

Por mim n tem debate, e acho que pelo Reinaldo tbm, já que ele n falou mais nada, só se vc quiser falar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.446 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.107 Ontem, 15:45
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.543 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.834 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.802 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)