Reinaldo Gonzaga no Anthony Quinn
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original
189 Replies, 46352 Views
Guilherme Lopes no Mr. Satan
Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner.
Dennis parece muito com o tom natural do Shatner, enquanto o Emerson capturava com perfeição aquele tom mais agudo e os trejeitos vocais do infame estilo de interpretação do ator. Acho que foi dito aqui, então ratifico: Milton Luís e Astrogildo Filho no Ricardo Montalbán. Maldoxx Escreveu:Dennis Carvalho e Emerson Camargo no William Shatner. Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida. GabrielSa Escreveu:Concordo, e acho que ele foi o dublador perfeito do Kirk mesmo. Embora o Astrogildo tenha sido o que mais fez, acho q a voz dele já estava muito envelhecida. Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia. Maldoxx Escreveu:Terminei as duas primeiras temporadas (falta só a última) e concordo contigo. Meu favorito no Kirk era o Astrogildo, e ainda acho ele ótimo, deixa ele um Capitão com C maiusculo haha. Contudo, é como você disse, a voz dele envelhecia o Shatner de maneira bem nítida, o que não deixa de ser um pouco incômodo. No Montalbán, o achei genial, todavia. Então, grande ator, aliás todos os três. Apesar das trocas, as duas dublagens de Star Trek foram bem felizes.
Felipe Grinnan no Paul Walker
Carina Eiras na Florence Pugh
Nelly Amaral na Zoë Wanamaker
Lorenzo Tarantelli no Walker Scobell
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-10-2024, 21:28 por Duke de Saturno.)
Nestor Chiesse no Hugh Grant
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz | Paseven | 770 | 111.470 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.792 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 53.273 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.150 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
|
qual a melhor voz da Charlize Theron | Daniel Felipe | 12 | 4.335 |
20-07-2025, 11:38 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)