Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707076 Views

Tem o Márcio Simões e o Filipe Albuquerque no elenco.
Paseven Escreveu:"Os 4 primeiros episódios de Esquadrão Suicida: Isekai ganharam DUBLAGEM na MAX e O estúdio responsável foi a All Dubbing."

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/181...4911884749

obs: Não possui DubCard
Dublagem feita pela Sentai Filmworks
Eu tinha mencionado que ia lançar uma série (no caso, minissérie) este mês com o David Corenswet, e quem dublou ele foi o Felipe Drummond; mais um dublador diferente p lista.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha mencionado que ia lançar uma série (no caso, minissérie) este mês com o David Corenswet, e quem dublou ele foi o Felipe Drummond; mais um dublador diferente p lista.

Que série é essa?
GabrielSa Escreveu:Que série é essa?

Série nova da Apple TV
A Mulher no Lago
Paseven Escreveu:"Os 4 primeiros episódios de Esquadrão Suicida: Isekai ganharam DUBLAGEM na MAX e O estúdio responsável foi a All Dubbing."

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/181...4911884749

obs: Não possui DubCard

Quem dera a Sentai Filmworks (que produziu essa dublagem ao invés da HBO/AT&T) tivesse sido influenciada pela empresa-mãe dela (a AMC) e tivesse mandado isso para a Top Noise. Seria em São Paulo, provavelmente não teria voz alguma recorrente das animações da DC, mas a nível de qualidade artística e técnica seria algo abissalmente superior ao que a dublagem desse anime de fato ganhou. E considerando que em outros lugares do mundo trocaram todo mundo, não seria um problema fazerem isso aqui para essa série.

Pelo que eu vi aqui, a Arlequina foi dublada pela Karina Fonseca. Não foi a Evie (o que muitos imaginaram que poderia ser), mas é quase um milagre na All Dubbing atual com aqueles elencos completamente bisonhos que ainda tenha sido alguém como ela na personagem. O Filipe Albuquerque e o Márcio Simões também retornaram aos seus personagens da DC... embora eu ache que o Márcio nem combina com essa versão mais jovenzinha do Coringa nesse anime.

Paseven Escreveu:[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...rada-1.png]

Episódio 01

------------

[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-3.png]

Episódio 02

Até agora acho bizarro como que, isso indo para a Dublavídeo, os caras preferem manter o elenco da redublagem carioca, ao invés do próprio elenco original que o estúdio cunhou mais de 20 anos atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:Até agora acho bizarro como que, isso indo para a Dublavídeo, os caras preferem manter o elenco da redublagem carioca, ao invés do próprio elenco original que o estúdio cunhou mais de 20 anos atrás.

Calma aí, né. Provavelmente a Amazon deve ter exigido o elenco da redublagem. E a decisão é certa, ao meu ver, já que não faz sentido a novela com um elenco e a série com outro sendo que ambas tão na mesma plataforma
Thiago. Escreveu:Calma aí, né. Provavelmente a Amazon deve ter exigido o elenco da redublagem. E a decisão é certa, ao meu ver, já que não faz sentido a novela com um elenco e a série com outro sendo que ambas tão na mesma plataforma

Eu entendo isso, mas a grande ironia da coisa é ser o mesmo estúdio que produziu a dublagem da novela original.
Paseven Escreveu:[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...rada-1.png]

Episódio 01

------------

[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-3.png]

Episódio 02
Esse Rico q está nas vozes adicionais é o Ricardo Fábio, certo?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.840 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)